Carlinhos Maia chora ao desabafar sobre furto em apartamento – POA SHOW

O influenciador digital Carlinhos Maia gravou uma sequência de Stories no Instagram para desabafar sobre o enquanto ele se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica, em um hospital de Aracaju.

Emocionado após receber flores e uma imagem de Nossa Senhora, o humorista, agradeceu o carinho dos fãs e afirmou temer que os ladrões sejam pessoas que ele conheça ou já tenha levado para casa.

Relacionadas

“Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar”, disse, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados.

“Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mais a gente fica abismado com tudo”, acrescentou, enquanto segurava a imagem de Nossa Senhora, que recebeu dos fãs.

Aos prantos, ele pediu para que os fãs não se preocupassem, pois, . Ele ainda afirmou não saber como será a volta para casa e que por muito tempo viveu com a síndrome do pânico.

“Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico… Por isso que sempre andei com tantos policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?”, desabafou.

“Eu sei que sou forte, vai passar, mas eu estou exausto. Você faz tanto pelos outros o tempo todo e só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça..”, finalizou.

‘Um casal’

Em conversa com a TV Gazeta, afiliada da TV Globo em Alagoas, Lucimério Campos detalhou o que foi possível concluir com as imagens internas.

“Trata-se de um casal. Nós conseguimos acompanhar a dinâmica, iniciando na garagem do condomínio e avançando até o corredor em que aconteceu a invasão. Ainda estamos analisando como eles entraram no empreendimento”.

A polícia local também investiga se há outras pessoas envolvidas no caso. “Estamos conversando com pessoas que possuem acesso ao local ou fazem parte da segurança”, informou o delegado.

Roubo

O apartamento, localizado em Maceió, foi invadido durante a noite de sábado (28), enquanto o humorista se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica ontem, em um hospital de Aracaju.

No domingo, a Splash, equipe de Carlinhos afirmou que o furto está sendo investigado pela polícia, mas não relatou uma estimativa do prejuízo.

O caso foi registrado pela Oplit (Operação Policial Integrada Litorânea) de Maceió, mas a ocorrência está em andamento e a polícia ainda não divulgou detalhes do crime. O apartamento do influenciador fica na beira-mar de Maceió, no bairro de Cruz das Almas. Ele, aliás, foi nomeado embaixador do turismo da capital alagoana há duas semanas.

Carlinhos passou por uma cirurgia neste domingo, em uma unidade de saúde de Aracaju (SE), e não estava em casa no momento do furto. Ele mostrou detalhes de sua cirurgia e o processo de recuperação em vídeos divulgados nos Stories do Instagram ao longo deste domingo. Também ausente da residência, o marido de Carlinhos, Lucas Guimarães, está em viagem em Cancún (México).

Para Fábia Oliveira, ele revelou que sua equipe estava escondendo o roubo para poupá-lo, já que Carlinhos havia acabado de passar por um procedimento cirúrgico. No entanto, Orlando Morais acabou soltando a informação.

“Mas o marido da Gloria Pires, Orlando Morais, acabou me falando pelo WhatsApp, achando que eu já estava sabendo. O Lucas soube antes de mim e não me contou também”, disse.

No fim da noite de ontem, o humorista se manifestou sobre o crime: “Estou devastado. Não tive dinheiro a minha vida inteira e nunca precisei fazer isso. Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar”, lamentou.

Levaram relógios (inclusive o último, que acabei de comprar), levaram meu cofre com minhas joias. […] Ao secretário de segurança do meu estado, governador, prefeito, polícia e cidadãos honrados. Não pelos bens, mas por ter meu lar invadido, me ajudem.Carlinhos Maia, no Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *