Maestro | Sarah Silverman se junta à cinebiografia de Leonard Bernstein dirigida por Bradley Cooper – Cinema com Rapadura

(Imagem: Getty Images)

Um dos grandes filmes da Netflix para a próxima temporada de premiações, “Maestro” ganhou uma nova atriz em seu elenco. Segundo o Deadline, Sarah Silverman se junto à cinebiografia de Leonard Bernstein no papel da irmã do compositor. Bradley Cooper dirige e estrela no papel de Bernstein.

A Netflix também divulgou as primeiras imagens do filme, com Cooper como Bernstein e Carey Mulligan como sua esposa, Felicia Montealegre. Veja abaixo:

Leonard Bernstein foi um músico, compositor, pianista e maestro que ficou conhecido por ser um dos primeiro americanos a ser reconhecido internacionalmente em seu meio. Vencedor de diversos prêmios Grammy, ele também foi o criador de musicais como “Amor, Sublime Amor” e “Sindicato de Ladrões“. Ele faleceu em 14 de outubro de 1990 devido a um quadro de pneumonia e tumor pleural. A cinebiografia se passará durante 30 anos de vida do artista e se aprofundará no casamento repleto de complexidades entre o maestro e a atriz chilena Felicia Montealegre, além de registrar o auge de sua carreira, com a composição de “Amor, Sublime Amor”.

Além de Cooper, Mulligan e Silvereman, o elenco conta ainda com Matt Bomer e Maya Hawke.

O projeto é produzido por Martin Scorsese e Steven Spielberg, além de Cooper e seu colaborador Todd Phillips. Cooper, que fez sua estreia na direção com “Nasce Uma Estrela”, dirige e roteiriza a cinebiografia.

O longa deve receber da Netflix uma estreia oficial em cinemas selecionados, chegando ao streaming em 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.