Paulo André se torna embaixador de marca perfumes famosa; veja agora

Itaú de Minas, 4 de junho, por Talita Souza do Diário Prime – Voando alto! Depois que saiu do Big Brother Brasil, Paulo André tem realizado muitas conquistas. O atleta chegou a ser notado por grandes marcas, além de estar esbanjando talento modelando por aí. Porém, agora o capixaba foi notado por uma marca grande de perfumes.

A princípio, nesta sexta-feira (03), Paulo André usou suas redes sociais para anunciar a parceria com a marca de perfumes Paco Rabanne. Agora o velocista é embaixador oficial dos perfumes de origem parisiense. Chique, não?!

Ainda mais, confira: Mãe do ex-BBB Rodrigo desejou que ele morresse: “você não vai acreditar no motivo”

Contudo, em seu Instagram, P.A. postou um vídeo mostrando uma das fragrâncias da marca e declarou: “Vencer todos os dias, quero sempre buscar ser melhor, desafiar os meus limites e alcançar todos os meus objetivos”. Convenhamos, uma publi de milhões! Além disso, Paulo André usou os stories para explicar a super novidade aos seguidores.

Já no Twitter, o ex-BBB foi só gratidão. “Só progresso, graças a Deus”, escreveu Paulo André. Em seguida, ele agradeceu aos seguidores por todo o apoio. “E vocês são os principais responsáveis por isso tudo que está acontecendo! Eu amo vocês demais e obrigado por tudo”.

Paulo André arranca suspiros no mundo da moda

Na última quinta-feira (02), o atleta arrancou suspiros ao estrear nas passarelas. Assim como outros ex-BBBs, ele foi prestigiado na São Paulo Fashion Week. Ele desfilou pela grife Misci e ganhou a atenção de todos ao entrar em cena. Antes do desfile, no Twitter, o atleta falou com seus fãs sobre sua estreia e admitiu estar ansioso. “Mais um grande desafio pela frente, sou movido a isso! Seguimos”, escreveu.

Do mesmo modo, leia: Arthur Aguiar irá passar por quatro cirurgias no mesmo dia; entenda

Enfim, como convidados de honra, os pais do capixaba, Maria e Carlos Camilo, foram ver o filho desfilar. Os dois vieram diretamente do Espírito Santo apenas para ver o desfile. Em seu Instagram, P.A compartilhou a emoção que foi estrelar como modelo. “Que experiência incrível! Obrigado SPFW, foi lindo demais”. Assim, a estreia de Paulo André no mundo da moda foi só sucesso.

Internet vai à loucura com o atleta

Desde que entrou no reality global, Paulo André se tornou um dos principais assuntos da internet. O motivo? O carisma e a beleza do velocista. Dessa maneira, a internet tem ido à loucura com ele. Porém, dessa vez, todos surtaram ao vê-lo desfilando na SPFW.

Com isso, mesmo antes de entrar na passarela, o capixaba já colecionava elogios dos fãs. “Ele é super querido. Vai ser um arraso como modelo”, escreveu uma seguidora. “Vai dar seu nome passarela”, afirmou mais uma. E não é que estavam todos certos?! Afinal, Paulo André foi um sucesso em sua estreia.

Confira: Luísa Sonza rebate Danilo Gentili: “pessoa não sabe nem o que está falando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *