Anitta e Mariah Carey podem fazer feat juntas; entenda – Diário Prime

São Paulo , 5 de junho, sábado, por Arthur Codjaian do Diário Prime Anitta tem conquistado espaço internacionalmente. Afinal, seu talento e sua estratégia de marketing fazem com que a cantora se destaque no mundo todo. Por fim, saiba que ela inaugurou sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York. 

Agora, deu outro passo importante na internacionalização da sua carreira. A diva Mariah Carey convidou a poderosa para uma colaboração. Na manhã deste sábado (4), Mariah usou seu Twitter para fazer um convite especial. Ela anunciou que deseja fazer um feat com a Anitta. “Nós temos que fazer uma parceria”, escreveu a cantora norte-americana. 

Leia mais: Jade Picon é detonada por Yasmin Brunet

 

Anitta se consolida como cantora internacional 

Anitta está cada vez mais famosa. A carioca começou a fazer sucesso em 2013, com o hit “Show das Poderosas”. Desde então, suas músicas foram ouvidas por cada vez mais pessoas. Mas, só isso não é suficiente para explicar o estouro da cantora. Além de cantar bem, ela trabalha seu marketing pessoal. Portanto, Anitta não entende apenas de música. Ela estuda o universo do empreendedorismo para se manter em alta.

Ademais, Anitta ainda precisa saber falar vários idiomas. Pois, a cantora tem o objetivo de seguir carreira internacional. Desse modo, ela aprendeu inglês e espanhol em um tempo recorde. Embora esqueça às vezes de algumas palavras, a cantora fala muito bem outros idiomas. Então, ela criou um cenário perfeito para internacionalizar sua carreira.

Veja mais: Apresentador da Band detona Gusttavo Lima

Relembre o início da poderosa 

Tudo começou em 2017 quando Anitta fazia parceria com cantores latinos. Naquela época, sua carreira já estava consagrada no Brasil. Porém, a cantora não era reconhecida em outros países. Por isso, resolveu fazer músicas em espanhol. O hit “Downtown” , com o J Balvin marca o início da internacionalização da carreira de Anitta. 

Contudo, foi só em 2021 que ela ganhou ainda mais relevância. Apesar da adoração pelo público latino, Anitta precisava conquistar os Estados Unidos. Dessa maneira, lançou a música “Girl from Rio”. A canção faz referência a famosa bossa nova, “Garota de Ipanema”. No entanto, o clipe lançado pela poderosa retrata o cotidiano nas favelas do Rio de Janeiro. A cantora mostrou uma perspectiva diferente da vida dos brasileiros. Depois, em 2022, se tornou assunto ao ficar no top 1 global do Spotify por 3 dias seguidos.

Com base nisso, leia também: Anitta inaugura sua estátua de cera em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *