Susana Naspolini agradece doação de sangue após precisar de transfusão – POA SHOW

, Susana Naspolini agradeceu a ajuda pelas doações de sangue que recebeu. A jornalista foi submetida a uma transfusão hoje e ela explica que o procedimento foi necessário para tratar um quadro grave de anemia.

“Amigos, desculpem o camisolão! É que fiquei tão contente no final que esqueci que estava com ele! A anemia chegou braba e precisei de uma ajudinha?ajudona! Por baixo da máscara transborda gratidão. Obrigada a todos os doadores de sangue. Doem, por favor… Agora, tchau, anemia, e vamos em frente! Estamos de mãos dadas, certo, pessoal?! Muito obrigada, Deus amado!”, escreveu a repórter do “RJTV”, da Globo.

Relacionadas

Susana avisou que já estava se sentindo bem após a transfusão e adiantou que passaria o dia em casa. “Já estou me sentindo mais forte. Agora eu vou para a minha casinha, porque nada como a cama da gente, não é?”, declarou.

Câncer

Em março deste ano, Susana fez um desabafo com seus seguidores e explicou que enfrentava o câncer pela quinta vez, agora, na bacia. Para tratá-lo, ela foi submetida a um outro tipo de quimioterapia.

“Fui fazer um exame de rotina e ele mostrou que a quimioterapia oral que eu fazia não estava dando resultado esperado. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá. Agora, passamos para uma quimioterapia venosa”, explicou, na ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *