VEJA COMO FICA O TRÂNSITO NO CLUBE DA GÁVEA COM Evento no Jockey Clube

Neste fim de semana (21 e 22/05), das 12h às 22h, será realizado o evento Mita no Jockey Clube da Gávea. Para minimizar os impactos no trânsito será implantado esquema especial de tráfego na região.

PROIBIÇÃO DE ESTACIONAMENTO:  das 18h do dia 20/05 à 0h do dia 23/05

• Av. Bartolomeu Mitre, lado ímpar, no trecho entre a Rua Mário Ribeiro e a Praça Santos Dumont; • Av. Rodrigo Otávio, pista sentido Leblon, inclusive nas baias de estacionamento, exceto para veículos autorizados;

TÁXIS

Para facilitar a saída do público será implantado ponto especial para táxis regulamentados do município do Rio de Janeiro em uma faixa de rolamento da Av. Bartolomeu Mitre, lado par, no trecho oposto aos números 1.269 e 1.361, das 20h às 23h.

INTERDIÇÃO DA AV. BARTOLOMEU MITRE

Em caso de ocupação da pista de rolamento pelo público, na saída do evento, será interditada parcialmente a Avenida Bartolomeu Mitre a partir da Rua Mário Ribeiro.

COMO CHEGAR E SAIR DO EVENTO

A CET-Rio recomenda a utilização de ônibus e metrô para chegar a área do show.

Quem for de metrô pode utilizar a estação Antero de Quental, mais próxima ao local do evento. Também há a opção do metrô na superfície, que faz a ligação do terminal da PUC à estação de Botafogo.

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

– Tendo em vista que não serão criadas áreas de estacionamento para o evento, além das proibições de estacionamento previstas, não é recomendável a utilização do automóvel particular.

– Os motoristas devem, sempre que possível, evitar circular pelas vias no entorno do evento, principalmente pela Avenida Bartolomeu Mitre e o bairro da Gávea.

– A ligação entre os bairros do Leblon e do Jardim Botânico, Humaitá e Botafogo deverá ser feito preferencialmente pela Lagoa.

– É muito importante que sejam respeitadas as orientações dos Agentes de trânsito e também de toda sinalização implantada na área.

Compartilhe

Notícias

18 de maio de 2022

18 de maio de 2022

18 de maio de 2022

18 de maio de 2022

18 de maio de 2022

Continue Reading

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *