Andrey Santos: 'A base do VASCO é muito forte, como a própria torcida diz'

Andrey Santos: ‘A base é muito forte, como a própria torcida diz’ Terça-feira, 07/06/2022 – 22:40 A vitória do Vasco sobre o Náutico, nesta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B, foi marcada por uma atuação de gala de Andrey Santos. O volante marcou pela primeira vez no time profissional. Após a ótima partida dele e do atacante Figueiredo, também prata da casa, o garoto elogiou a base vascaína.

– A base é muito forte, como a própria torcida diz. Com certeza vem mais frutos, como deu comigo, Gabriel Pec, Figueiredo e Riquelme. Se Deus quiser vamos continuar assim e buscar o nosso acesso que é o objetivo principal.

– Muito feliz de marcar o primeiro gol com essa camisa – destacou o garoto. Andrey será desfalque na partida contra o Cruzeiro, no domingo (12), no Maracanã. O volante estará a serviço da seleção brasileira sub-20. O jovem, de apenas 18 anos, falou sobre a ótima fase.

– É um momento incrível, estou realizando um sonho de estar me firmando como titular e sendo convocado para a Seleção Sub-20. Agora vou para a Seleção, mas sei que tenho bons companheiros para fazer um ótimo jogo contra o Cruzeiro com a festa da nossa torcida. O volante do Vasco também foi muito elogiado pelo veterano Nenê, que disse se sentir honrado por servir de exemplo para os garotos da base.

– É muito bacana poder servir de exemplo, ajudando, cobrando, porque às vezes precisa. São jogadores muito importantes para a gente e para mim é uma alegria muito grande estar sendo a referência para esses garotos. Ouvir isso, pode dar o exemplo dentro e fora de campo, é uma alegria muito grande estar participando desse crescimento deles.

– Com certeza tem uns quatro jogadores com potencial muito grande, de seleção brasileira – afirmou Nenê. – Eles estão no começo da carreira, então eles têm que desfrutar o momento mesmo. A partir de amanhã, focar no próximo jogo porque o campeonato é muito longo. imagem08-06-2022-19-06-35

Fonte: ge

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *