JOGOS DE HOJE SÉRIE B: Cruzeiro LÍDER; Bahia e Sport brigam por vice-liderança

Cruzeiro e Bahia defendem 100% como mandantes, contra CRB e Sport, respectivamente

A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B será finalizada nesta quarta-feira, com três líderes em campo. O Cruzeiro defende vantagem e 100% como mandante diante do CRB. O Bahia, outro 100% em casa, recebe o Sport, em confronto que vale a vice-liderança.

CRUZEIRO X CRB

Mais líder do que nunca, o Cruzeiro quer manter o ritmo. Após dois jogos fora de casa, volta a jogar no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), nesta quarta-feira, às 19h. O adversário é o CRB, que começou mal, mas reagiu e está invicto há três jogos.

O Cruzeiro começou a rodada com seis pontos de vantagem na liderança – são oito vitórias, um empate e uma derrota. Dentro de casa, o desempenho é ainda melhor, já que venceu todos os quatro jogos até agora. Para a partida, mais de 37 mil ingressos foram vendidos até esta terça-feira.

BAHIA X SPORT

A rodada será encerrada com um grande jogo às 21h30. Bahia Sport jogam na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), em duelo que vale nada menos do que a vice-liderança.

O Bahia vem de vitória, por 2 a 1, diante do Criciúma. Com isso, alcançou 19 pontos, iniciando a rodada em segundo lugar, atrás apenas do Cruzeiro. O time aposta na força como mandante e busca a sexta vitória para manter 100% de aproveitamento. Na manhã de terça-feira, o Bahia divulgou que mais de 25 mil ingressos já haviam sido vendidos. No último jogo, mais de 33 mil estiveram presentes.

Na última rodada, o Sport também venceu a Ponte Preta, por 2 a 1, de virada. Chegou a 18 pontos e iniciou a rodada em terceiro. Como visitante, o time pernambucano tem uma vitória, três empates e uma derrota.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *