Stranger Things: música de Kate Bush que salva Max vira top 5 mundial – POA SHOW

A da “” (Netflix) tem uma dos anos 1980 fazendo sucesso nas plataformas digitais. “Running Up That Hill”, da cantora Kate Bush, está entre as cinco canções mais ouvidas da semana no mundo, segundo o Spotify.

As informações foram divulgadas pelo site Hollywood Reporter. A publicação informa que a música está em segundo lugar na lista “top 50” do Spotify nos EUA e em quarto lugar no “top 200” mundial.

Relacionadas

O site detalha que o Spotify registrou um aumento de 8.700% de reproduções globais em comparação com os dados da quinta-feira (26), um dia antes da estreia da quarta temporada de “Stranger Things”.

O ano é 2022 (e não 1985) e tá todo mundo assim:Running Up That Hill – Kate Bush???????????? 4:59? ? || ? ?

— Spotify Brasil (@SpotifyBrasil)

” Running Up That Hill” (Subindo Aquela Colina, em tradução literal) faz parte do álbum “Hounds of Love”, o quinto da carreira de Kate Bush, lançado em 1985. Os novos episódios da série produzida pelos irmãos gêmeos Matt Duffer e Ross Duffer são ambientados em 1986.

A segunda parte da quarta temporada de “Stranger Things” estará disponível no dia 1º de julho na Netflix.

Por que música é importante em ‘Stranger Things’?

Alerta de Spoiler Splash Imagem: Arte UOL

Os protagonistas de “Stranger Things” estão lutando contra um novo inimigo do “mundo invertido”. O monstro, nomeado como Vecna, faz pessoas sofrerem com alucinações antes de matá-las.

Robin (Maya Hawke) e Nancy (Natalia Dyer) descobrem que a única maneira de fugir do vilão, que leva as vítimas ao “mundo invertido” no momento dos assassinatos, é com o uso da música “ativando partes específicas” no cérebro.

“Running Up That Hill” é a música favorita da personagem Max (Sadie Sink), que passou a sofrer com as alucinações durante a temporada e confrontou Vecna. Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Steve (Joe Keery) usaram o single de Kate Bush para evitar a morte da amiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *