Bella Campos, Muda de 'Pantanal', lamenta saída de Leandro Lima – POA SHOW

Bella Campos, que interpreta a Muda em “Pantanal” (TV Globo), lamentou a saída do ator Leandro Lima, . A atriz afirmou que o colega de elenco vai fazer falta no set de gravações.

Em uma publicação no Instagram, a atriz compartilhou vídeo da sequência que o personagem de Leandro, o Levi, sequestra Muda para fugir com a jovem.

Relacionadas

“Bastidores das últimas cenas que foram ao ar (calma que ainda tem muita novela pela frente). Que bom que a Muda se livrou do Levi, já meu parceiro de cena Leandro Lima vai deixar saudades! Obrigada pela troca amigo!”, disse ela.

Hoje, . Convidado do “Splash Vê TV”, Leandro que acaba de se despedir da trama das 21h explicou alguns detalhes da.

A gravação da sequência da morte do personagem durou nada menos do que quatro horas e arrancou aplausos de toda a produção para o desempenho de Leandro, que precisou passar esse tempo todo dentro da água.

Tinha uma equipe de cerca de 30 pessoas e os profissionais com câmeras ficavam em barcos pequenos ali perto. A equipe de efeitos especiais tinha mergulhadores que colocaram cilindros de ar com uma mangueira enorme, que não podia aparecer quando era acionada, e outra mangueira com sangue cenográfico.

Ao Gshow, o diretor de cena da novela Davi Lacerda relatou que Leandro só recorreu ao dublê no momento em que o barco do personagem acaba virando no rio. A cena do ataque das piranhas foi feita por ele mesmo.

Ainda no podcast de Splash, Leandro recorda a dificuldade de, dentro da água, se posicionar no local correto em que o sangue cenográfico seria disparado.

Na água era meio difícil ter referência de onde eu deveria estar, mas deu tudo certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *