Brenda Paixão faz grave acusação e cobra posicionamento

São Paulo, 13 de junho, segunda-feira, por Victor Simonelli do portal Diário Prime – Durante a exibição do programa ao vivo no último domingo (13), Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram o alvo dos outros participantes, e levantaram uma grave acusação na atração da Record.

Ao longo da dinâmica do Quebra-Power, o casal Bretheus acusou Mussunzinho de, segundo relatos de Matheus Sampaio, ter agredido o influenciador digital, com ombradas, depois dos acontecimentos dos últimos dias. Confira o desabafo de Matheus:

Sob o mesmo ponto de vista, confira: Biel e Tays Reis abrem o jogo sobre nova participação em um reality

Antes que o namorado falasse algo, Brenda desabou e comentou sobre o caso, dizendo que esperava pelo posicionamento da produção do programa. “Estou esperando uma posição de algo muito grave que acontece, que não foi nem a primeira nem a segunda vez” – disse a maquiadora.

O carioca de 27 anos e a gaúcha de 24, tiveram um Quebra-Power tenso no último domingo, e a maquiadora não escondeu as lágrimas durante o programa. O motivo, segundo ela, seria por conta do atrito entre Mussunzinho e Matheus Sampaio.

Relembre outras brigas de Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Entretanto, ao longo da participação do casal Bretheus no Power Couple 2022, diversos atritos contaram com a presença dos dois. Entre eles, dois chamaram muito a atenção do público: o primeiro, entre Matheus e Hadyballa, e o segundo entre Brenda e Karoline. Confira:

Antes de mais nada, veja: Luciana Gimenez posta foto de vestido curto e gera repercussão

O casal também vem ficando marcado na atual edição do programa da Record, pelas diversas oportunidades em que estiveram presentes na DR, dinâmica do reality que elimina um casal do programa a cada semana.

Brenda Paixão se revolta com a escolha dos demais participantes

Durante o programa do último domingo, a dinâmica do Quebra-Power colocava os casais para escolherem outros pares em três grupos: “Merece estar na final”, “Não sabe jogar” e “Faz jogo baixo”. Ao todo, Brenda e Matheus levaram votos de cinco dos sete casais possíveis.

Sob o mesmo ponto de vista, após o último voto do casal Michele e Bruno Passa, Brenda não se segurou e, além da acusação sobre uma suposta agressão de Mussunzinho a Matheus Sampaio, a maquiadora gaúcha disse sentir uma perseguição no programa.

Vocês nunca percebem o que os outros falam para a gente, vocês só olham o que a gente fala! A gente está cansado disso” – disparou Brenda. “É questão de indignação, porque vocês estão cegos! Vocês não conseguem enxergar” – finalizou a ruiva.

Por fim, veja mais sobre: Anitta fala sobre tema polêmico e movimenta a internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *