Larissa Manoela teme o futuro e desabafa "nem 1 minuto de paz"

Natal, 12 de junho de 2022, por Laysa Lana –Larissa Manoela  usou suas redes sociais para desabafar neste dia dos namorados. A bela, que possui centenas de seguidores, fez uma reflexão sobre a data marcante para os apaixonados. Confira logo abaixo no site Diário Prime.

Larissa Manoela, que há um tempo não engrena um relacionamento, desabafou sobre as usas sensações neste dia dos namorados. A atriz, que contracena com Rafa Vitti, fez questão de dizer sobre o que pensa sobre o dia do amor.

Veja também: Só de roupa íntima, Mc Mirella beija Ingrid; confira o vídeo

Larissa Manoela fala sobre coisas que fez no dia dos namorados

Assim, Larissa Manoela conversa com seus seguidores sobre o dia dos namorados. Ela diz então sobre coisas que ela fez nesta data:  “Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no dia dos namorados quando eu namorava. Comecei rindo terminei chorando (o pensamento no caso) “, disse no primeiro twitt rindo da situação.

Além disso, ela ainda fala:Sigo pensando no amanhã”, se referindo ao futuro. “Será que além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o dia dos namorados pra assumir?” disse Larissa Manoela, em tom de ironia.

Confira: Eliezer defende Arthur Aguiar, ganhador do BBB 22 em entrevista, entenda

Por outro lado, ela ainda menciona o fato de não gostar de estar solteira neste dia dos namorados. Com isso, Larissa Manoela finaliza a conversa dizendo “amanhã o solteiro não vai ter nem 1 minuto de paz“.

Logo, nos comentários, uma fã diz: “Se tá ruim pra Larissa imagina pra mim”. Aliás, outro seguidor ainda rebate “Meu primeiro dia dos namorados sozinha depois de muitos anos kkkkk e juro em nenhum eu estava com a minha saúde mental tão boa em nenhum eu estava tão feliz, sério! Namorar as vezes é bom mas ser feliz sozinha é maravilhoso”.

Larissa comemora papel de destaque em novela da globo

Larissa Manoela, que cresceu como atriz mirim, comemorou recentemente o sucesso de sua primeira personagem adulta. No Instagram ela fala, com orgulho, sobre sua carreira. Veja abaixo o que ela compartilhou com os seus seguidores:

Larissa Manoela teme o futuro e desabafa sobre namoro "nem 1 minuto de paz"Larissa Manoela (reprodução: instagram)

Cresci, realmente não sou mais uma atriz mirim! Através da minha personagem, vou casar em uma novela! Vestir de noiva é fazer essa ficha realmente cair” – disse eu repetidas e emocionadas vezes nesse dia de gravação 😊 A 1ª noiva a gente nunca esquece e foi MUITO especial. Finalmente hoje vocês vão poder acompanhar toda essa emoção em Além da Ilusão. Segura o seu coração porque o meu já tá em pedacinhos.

Atriz contrapõe fala de Juliette e web reage: “se vitimizando”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *