Conheça o Aquário de Miami: diversão para toda a família

Miami está entre os melhores destinos para conhecer, principalmente com a família e amigos. Afinal, na cidade é possível encontrar uma infinidade de pontos turísticos, praias, museus e muitos outros lugares para conhecer.

Quando o assunto são pontos turísticos para visitar acompanhado da família na cidade, um dos mais indicados, certamente, é o Aquário de Miami. Por esse motivo, para te ajudar nessa incrível viagem, separamos tudo o que você precisa saber sobre isso, confira a seguir e surpreenda-se:

O que tem no Aquário de Miami?

Assim que adquirir suas passagens aéreas para Miami, não deixe de incluir uma visita ao Aquário em seu pacote de viagem.

Isso porque, no ponto turístico existem três atrações incríveis que tornam o passeio inesquecível para todos: o show do golfinho Flipper, o da baleia orca e do peixe boi. As músicas, as danças e as acrobacias encantam os turistas que estão aproveitando a visita ao Aquário durante a viagem à Miami.

Além dos shows, os turistas podem aproveitar para conhecer diferentes espécies de animais aquáticos, como peixes, tartarugas, crocodilos e muito mais.

Show da baleia orca no Aquário de Miami

O show da baleia orca é o verdadeiro destaque do Aquário. A baleia, acompanhando o ritmo da música, faz diversas acrobacias e torna o passeio ainda mais impressionante.

Para quem quer ficar nas primeiras fileiras, é muito importante levar uma troca de roupas, afinal, durante o show, a baleia pode acabar molhando os primeiros da fila.

Vale a pena ir com crianças ao Aquário de Miami?

Após adquirir passagens aéreas para Miami, o Aquário é um dos passeios que não podem ficar de fora do seu roteiro de viagem, principalmente se você estiver viajando com crianças.

Isso porque, as crianças costumam adorar o show dos animais e é uma experiência verdadeiramente inesquecível.

Dicas de como viajar para Miami

Você sabia que é possível conhecer diferentes lugares economizando? Isso mesmo, algumas dicas são essenciais, como:

  • Com antecedência e calma, procure passagens aéreas com grande antecedência da data que pretende viajar;
  • Confira os benefícios de cada uma das companhias aéreas, como a Delta, para encontrar a passagem aérea ideal para sua viagem;
  • Aposte em um programa de milhas, de diferentes companhias aéreas, como a Unidas;
  • Invista na compra de um pacote, com hospedagem, passagem, aluguel de carros, seguro viagem, etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *