Tiago Abravanel sobre relação com Arthur e Naiara: 'Tempo de digestão' – POA SHOW

O ator , de 34 anos, afirmou que não mantém mais contato com a cantora Naiara Azevedo. Segundo ele, os dois acabaram se distanciando depois da última vez em que se viram pessoalmente, na gravação do “Dia 101″, programa especial que reuniu os participantes do ” 22″ (TV Globo).

Em participação recente no podcast “PodDelas”, apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube, o neto de Silvio Santos foi questionada sobre como anda sua relação com Naiara e com Arthur Aguiar após o fim do apresentado por Tadeu Schmidt.

Relacionadas

“Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar. Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso”, afirmou Tiago.

“Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles. Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela”, acrescentou o marido de Fernando Poli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *