Klara Castanho: Pai posta após desabafo da filha – POA SHOW

, o pai da atriz, Cláudio Castanho, postou foto em que aparece ao lado da filha e garante que estará com ela “até o fim”.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Claudio compartilhou uma imagem em que aparece na praia com Klara agarrada às suas costas, enquanto segura seu outro filho, Lucas Castanho, o caçula da família.

Relacionadas

Na legenda, ele escreveu: “Estarei com vocês até o fim da minha vida!”.

Além do pai da atriz, à artista e defender o direito à privacidade.

Meu amor , eu te mandei uma mensagem no privado, mas me achei na obrigação de vir te acolher publicamente, já que a violência que sofreu e sua dor tornaram-se públicas sem que fosse um desejo seu, sem que fosse garantido o seu direito à privacidade.

— Taís Araujo (@taisdeverdade)

Entenda o caso

A atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou hoje que gestou uma criança após ser estuprada e a entregou para a adoção. A revelação foi feita em carta aberta publicada nas redes sociais, após horas sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A história teve início após a apresentadora Antonia Fontenelle dizer em uma live que “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”. “Ela não quis olhar para o rosto da criança”, afirmou Fontenelle.

Embora não tenha citado nominalmente Klara Castanho, os internautas imediatamente associaram a versão contada por Antonia à atriz, que agora se pronunciou sobre o assunto. Procurada por Splash, Antonia Fontenelle questionou apenas: “e o que eu tenho a ver com isso?”.

No Instagram, Antonia .

Após a declaração da apresentadora repercutir, dezenas de internautas criticaram Klara Castanho e apontaram “falta de responsabilidade” da artista. Mesmo sem terem certeza do que aconteceu, a famosa foi julgada e atacada.

Em carta aberta publicada na internet, Klara relatou que foi estuprada e engravidou, mesmo tendo tomado pílula do dia seguinte. Classificado por ela como “o relato mais difícil da minha vida”, a famosa explicou que não queria tornar o assunto público, mas já que a adoção foi exposta, ela resolveu se pronunciar.

Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada.

As mais lidas agora

ID: {{comments.info.id}}URL:

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

enviar comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário.

responder

Ver mais respostas Ver mais comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *