MARAISA SURGE COM OS BRAÇOS E PULSOS CORTADOS EM HOTEL E ASSUSTA FÃS: 'SOCORRO'

Omundo dos sertanejos parece ter entrado em uma maré de azar, temos shows sendo investigados sob corrupção, possíveis separações e agora um acidente. A cantora Mairasa da dupla com Maiara acabou tendo que passar por apuros.

Acontece que a cantora precisou ser socorrida logo após se apresentar, em um show em Jaboticabal, cidade do interior de São Paulo. Acontece que ela tomava banho, quando o box de vidro do banheiro acabou estourando e cortando o braço e pulso da cantora.

Por conta do acidente, a cantora teria precisado ser socorrida e atendida pelos bombeiros, mais tarde ela iria se manifestar nas redes sociais. Maraisa contou que foi um grande susto, e agradeceu aos fãs que não vazaram fotos do momento em que estava sendo atendida.

 

Logo após ser atendida ainda no interior de São Paulo, a dupla pegou a estrada novamente, segundo sua agenda de shows. Maiara e Maraisa estão cumprindo shows da época de São João e arrastando multidões.

Ela chegou a agradecer aos fãs que estavam no hotel e viram a cena feita desesperada sendo socorrida,  já que ninguém vazou imagens ou informações do ocorrido.

Recentemente outro acidente com um veículo de Maiara e Maraisa, acabou assustando os fãs nas redes sociais. Na ocasião uma carreta que levava pertences da dupla, e equipamentos de show, tomou na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP-304), no trecho Itaju.

Felizmente nenhuma pessoas se feriu neste acidente, oque foi festejado pela dupla sertaneja em suas redes sociais. Então os matérias danificados foram repostos, e a dupla segue seus shows pelo Brasil. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *