Onde assistir Bolívia x Equador, HOJE (08/07) pela COPA AMÉRICA FEMININA de 2022

A partida Bolívia x Equador acontece hoje, HOJE (08/07) às 18 hs . A competição COPA AMÉRICA FEMININA segue empolgando o amante por futebol. Para quem não sabe, a competição foi anunciada pela Conmebol em 2020 e vai acontecer de quatro em quatro anos. Ela não aconteceu em 2021 por conta da pandemia, mas os jogos serão realizados a partir desta data.  Em especial, a partida DA COPA AMÉRICA FEMININA, acontece NA DATA CONFORME ACIMA. 

NARRAÇÃO 18:00 Bolívia x Equador Rodada 1 – VER AO VIVO

 

EM BREVE

PALPITE:  

18:00 Bolívia 0 x 1 Equador Rodada 1
21:00 Colômbia 2 x 0 Paraguai Rodada 1

Onde assistir Bolívia x Equador, HOJE (08/07) pela COPA AMÉRICA de 2022

A disputa entre as maiores seleções da América do Sul, em 2021, será transmitida pelo SBT em TV aberta que promete mostrar TODOS os jogos do Brasil, além, é claro, das disputas finais da competição. Já em TV fechada, os canais Disney irão transmitir a disputa sublicenciando os direitos do SBT. Os canais são a ESPN e a FOX SPORTS. A Globo, que até então transmitia a competição perdeu os direitos até a próxima disputa e já pensa em garantir a transmissão, mas só a partir de 2025. 

No Brasil, a transmissão será do SBT e do Sportv. Quem estiver na Argentina pode acompanhar pelo DirecTV. O Canal 13 transmite no Chile, e o DirecTV e o WinSports na Colômbia. As transmissões em outros países ainda serão confirmadas.

A COPA AMÉRICA FEMININA 2022 – NOVIDADE!

A Copa América Feminina, anteriormente conhecida como Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino (em espanhol: Campeonato Sudamericano Femenino), é o principal torneio entre as seleções de futebol feminino da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

Foi realizado pela primeira vez em 1991. Nas duas primeiras edições do torneio, apenas uma equipe (a campeã) se classificou para a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Na terceira edição, os campeões se classificaram automaticamente, enquanto o vice-campeão do torneio enfrentou uma equipe da CONCACAF em uma partida de play-off para chegar à Copa do Mundo. Na quarta edição, duas vagas automáticas foram dadas para a Copa do Mundo Feminina de 2003: para os campeões e a segunda colocada, respectivamente, uma situação parecida para as edições de 2007 e 2011.

Em dezembro de 2020, a CONMEBOL anunciou que o torneio seria realizado a cada dois anos, em vez de a cada quatro anos, a partir de 2022.

 

COPA AMÉRICA 2021 MASCULINO

Copa América de 2021, competição que é organizada pela CONMEBOL, será disputada no Brasil em 2022 e será a 47.ª edição da DISPUTA. Este é o principal torneio de futebol masculino entre seleções da América do Sul. A disputa envolverá dez seleções sul-americanas afiliadas à confederação e passou, nesta edição, por um momento extremamente conturbado e complicado. A competição passou pór planejamento de três sedes diferentes, até que encontrou no Brasil, o único país disposto ‘e preparado’ à sediar a disputa.

Originalmente, ela seria disputada em junho e julho de 2020, porém por conta da COVID-19 foi remarcada para 2021. Entretanto, a Colômbia, país que seria a sede da disputa, teve que desistir da competição, justamente por conta da COVID e os protestos políticos no país. Logo depois, a Argentina chegou a ser anunciada como sede da COPA AMÉRICA, mas por conta de um lockdown que interrompeu diversas atividades no país, inclusive o futebol, também teve que ser revogada a participação naquele país.

Por fim, o Brasil aceitou receber a disputa e esta será a primeira vez que um país recebe, duas vezes seguidas, a mesma competição.  A partir desta edição, a Copa América passará a ser realizada em anos pares, concomitantemente com a EUROCOPA, facilitando as DATAS FIFA.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *