ATOR DE ‘BARRIGA DE ALUGUEL’ É MORTO A TIROS E CRIME É TODO FILMADO: ‘ EXECUÇÃO?’

Câmeras de segurança registram assalto a motorista de aplicativo na Zona Norte do Rio.

Bruno Moreira, que tinha 31 anos, trabalhava como motorista de aplicativo e não reagiu ao assalto. Crime aconteceu em 22 de junho, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio.

Câmeras de segurança registram assalto a motorista de aplicativo na Zona Norte do Ri

Imagens de câmeras de segurança divulgadas nesta terça-feira (23) mostram o momento em que o administrador Bruno Moreira, de 31 anos, foi assaltado e morto com um tiro em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Moreira, que trabalhava como motorista de aplicativo quando foi vítima do crime, atuou como o bebê da novela “Barriga de aluguel”, exibida pela TV Globo de agosto de 1990 a junho de 1991

 

O carro de Moreira foi parado por dois homens em uma moto no dia 22 de junho em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio, pouco depois das 20h. Nas imagens, é possível ver que o assaltante que carregava nas costas uma mochila de entrega foi o primeiro a abordar a vítima. Depois, o outro também desceu da moto e foi até porta do carro no lado do motorista.

Moreira, que não reagiu ao assalto, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na esquina das ruas Acapu e Carolina de Assis.

Os criminosos fugiram na moto e no carro, que foi encontrado queimado no dia seguinte no bairro de Turiaçu, Zona Norte.

Depois de dois meses de investigações, agentes da Delegacia de Homicídios da capital afirmam que identificaram Tiago da Silva Freitas Rosas como o assassino de Bruno. Segundo o delegado Alexandre Herdy, Tiago tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

“O indivíduo conhecido como Burgão, atuante no tráfico de drogas de Honório Gurgel e Coelho Neto, é um indivíduo com algumas passagens por tráfico de drogas nos anos de 2016, 2017 e 2018, um indivíduo extremamente perigoso”, afirma Herdy.

Tiago da Silva teve a prisão decretada pela Justiça e é considerado foragido. Nas redes sociais, a polícia encontrou fotos dele ostentando um fuzil. Em outra foto, está escrito: “a cara do crime”. A polícia ainda não identificou o outro homem que estava com Tiago que na moto.

Participação em novela Moreira fez o papel do bebê gerado por Clara, personagem de Cláudia Abreu em “Barriga de aluguel”. Na trama, após ter consentido em ser barriga de aluguel para o casal Ana (Cassia Kis) e Zeca (Victor Fasano), Clara decide brigar com a mulher pelo bebê.

Bruno Moreira fez participação em novela ainda bebê — Foto: Reprodução/TV Globo Bruno Moreira fez participação em novela ainda bebê — Foto: Reprodução/TV Globo Em entrevista ao RJ1, a mãe de Moreira disse que o filho tinha orgulho de ter feito parte da novela.

“A novela foi uma das boas recordações, ele tinha orgulho. Eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado, muito amado, meu filho só tinha amor pra dar”, diz Liliana Ferreira Leite.

“É mais uma mãe chorando, é mais uma mãe lamentando pelo o que aconteceu, e todos os dias a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho, mais uma mãe sofrendo pelo resto da vida”, lamenta.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *