SBT faz comunicado URGENTE após triste notícia sobre Silvio Santos vazar na INTERNET

Embora seja o dono do SBT, Silvio Santos não sabia sobre o fim do Casos de Família. De acordo com informações do Em Off, ele foi apenas avisado da retirada do programa da grade da emissora.

Mesmo que não tenha participado da decisão final sobre o programa apresentado por Christina Rocha, Silvio sabia que os executivos tinham essa intenção. Isso porque o programa brigava para manter a terceira posição na audiência do horário.

O fim do Casos de Família vem de uma sequência de atrações retiradas do ar. Antes, a emissora acabou também com o Vem Pra Cá, SBT Notícias e Bom Dia & Cia.

PROBLEMAS DE SAÚDE DE SILVIO SANTOS

Muitos rumores rolavam desde o início do ano, sobre a aposentadoria de Silvio Santos. Logo após tantos boatos, o SBT “deixou escapar” que de fato o destino do apresentador será se aposentar.

A proposta comercial do programa do dono do SBT teria sido atualizada, nesta nova proposta Patrícia Abravanel surge como substituta permanente.

“Comunicativa e bem humorada, Patricia Abravanel assume a atração, mantendo a tradição do programa“, era o comunicado da apresentação.

Silvio Santos por conta da pandemia esteve quase 2 anos fora das telinhas do SBT. Então quando retornou, uma semana depois precisou se ausentar por novos problemas de saúde, desde então Patrícia assumiu.

Mesmo com a atualização sendo feita, o SBT emitiu uma nota afirmando que o apresentador ainda não tinha anunciado sua aposentadoria, mesmo sendo óbvia. “Silvio Santos, até o momento, não anunciou a sua aposentadoria“, disse o comunicado.

Mesmo sendo chefão do SBT, ele não foi informado da decisão da emissora de encerrar o programa de Christina Rocha, anunciada nesta terça-feira (23).

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *