Braga x Union Berlin: ASSISTIR AO VIVO Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2022/23, QUINTA (15/09), ESCALAÇÕES

O jogo entre Braga x Union Berlin acontece QUINTA (15/09) às 16 hs. O mandante da partida Braga  QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo  Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2022 – 2023.

16:00 Braga x Union Berlin Rodada 2 AO VIVO AQUI

 

Mais um jogo da Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022. A competição que é a segunda mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, começa EM AGOSTO DE 2021 em sua fase de playoffs e mais tarde chega à fase de Grupos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Entretanto, se você acredita que a competição não é tão atrativa quanto a Champions, se engana. Grandes equipes estão na disputa, dentre elas. Não dá para perder um único jogo. Confira a tabela desta semana de jogos.

NOTÍCIAS E ESCALAÇÕES

O Braga entrará em campo sem os serviços do zagueiro francês Sikou Niakate, que deve perder seu terceiro jogo consecutivo após sair lesionado contra o Vitória de Guimarães, em 3 de setembro.

Com o seu golo e assistência frente ao Rio Ave na última jornada, Ricardo Horta esteve envolvido em sete golos em sete jogos esta época e o médio de 27 anos será certamente um jogador a ficar de olho.

A ele deverá juntar-se no meio-campo o trio de Medeiros, Al Musrati e André Horta, enquanto Vitinha, de 22 anos, e Simon Banza, do Famalicão, devem voltar a liderar o ataque dos anfitriões.

Enquanto isso, Fischer não poderá recorrer ao serviço de Sven Miche, que está atualmente suspenso depois de pegar um vermelho direto no final do jogo de abertura do grupo contra o Union Saint-Gilloise.

Quanto às lesões, o Union Berlin não poderá contar com a dupla Danilho Doekhi e Fabio Schneider, que se recuperam de lesões musculares e no joelho, respectivamente.

A eles se juntam na tabela de lesões do clube o meio-campista Kevin Mohwald, de 29 anos, que estava fora de ação desde o início de julho devido a uma lesão no tendão, e Morten Thorsby, que estava ausente da equipe da rodada contra o Koln no fim de semana.

Provável escalação do Braga: Lima; Fabiano, Tormena, Rodrigues, Sequeira; Medeiros, A Horta, Al Musrati, R Horta; Banza, Vitinha

Provável escalação do Union Berlin: Grade; Jaeckel, Knoche, Leite; Trimmel, Schäfer, Khedira, Haberer, Ryerson; Becker, Siebatcheu

PALPITE

16:00 Braga 3 x 1 Union Berlin Rodada 2

TRANSMISSÕES DA ESPN E DISNEY PLUS

13:45 Real Sociedad x Omonia Rodada 2 13:45 Sheriff x Manchester United Rodada 2 13:45 Midtjylland x Lazio Rodada 2 13:45 Feyenoord x Sturm Graz Rodada 2 13:45 Olympiacos x Freiburg Rodada 2 13:45 Qarabag x Nantes Rodada 2 13:45 Trabzonspor x Estrela Vermelha Rodada 2 13:45 Monaco x Ferencváros Rodada 2 16:00 Bodo/Glimt x Zurique Rodada 2 16:00 Dínamo de Kiev x AEK Larnaca Rodada 2 16:00 Rennes x Fenerbahçe Rodada 2 16:00 Betis x Ludogorets Rodada 2 16:00 Roma x HJK Helsinki Rodada 2 16:00 Saint-Gilloise x Malmö Rodada 2 16:00 Braga x Union Berlin Rodada 2

 

Onde ASSISTIR Braga x Union Berlin Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2022 – 2023 QUINTA (15/09)

A competição será transmitida pela ESPN no Brasil (A FOX também pode transmitir algumas partidas). O Grupo Disney renovou até 2024 com a competição da UEFA para transmissões para o Brasil. Entretanto, este ano há novidades para o Brasil. O SBT, assim como na Champions League, também assinou contrato no mesmo período com a UEFA e terá o direito de transmissão para o Brasil em TV Aberta. Entretanto, as novidades não param por aí.

A TV Cultura, também fará transmissões de jogos, subcontratando o SBT. A Liga da Europa 2021/2022, que reúne grandes times europeus, terá uma boa variedade de jogos para o país e o torcedor não pode perder. Sem contar que, os times melhores classificados na Champions, mas que não passarem para a fase de Oitavas de Final, também integram o rol de equipes para a disputa do segundo maior título da Europa. Fique Ligado aqui no MRNews e não perca um único jogo.

Além da Liga Europa, o SBT possui a Libertadores até 2022, a Liga dos Campeões até 2024 e deve anunciar em breve os direitos da Copa América deste ano, tornando-se também será responsável pelo pay-per-view da competição.

 

Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2021 – 2022

Assim, o Sevilla, da Espanha ainda é o maior campeão desta competição que está em sua 51ª edição, na versão 2021-2022. Portanto, a equipe tem 6 títulos e, era o atual campeão, mas foi desbancado para o VILLAREAL, que conquistou seu primeiro título. Em segundo lugar estão Internazionale, Juventus (Itália), Liverpool (ING) e Atletico de Madrid com três títulos.

A competição começa em AGOSTO de 2021, e só termina em 2023, com a disputa da SUPERCOPA DOS CAMPEÕES, disputa entre o Campeão da Champions e desta competição. Tudo começa com uma disputa de PLAYOFFS e passa para a fase de grupos. Portanto, relembre a final da Liga da EUROPA de 20/21

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *