MC Kevin retorna do mundo dos mortos em carta psicografada e revela verdadeiro culpado por sua morte

A morte do cantor MC Kevin foi de comoção nacional, o jovem funkeiro de 23 anos vivia um dos melhores momentos em sua carreira, quando se acidentou e despencou do quinto andar de um luxuoso hotel na Barra da Tijuca onde estava com familiares e amigos, tudo aconteceu por pura imprudência.

O cantor juntamente com seus amigos usavam drogas e bebiam muito naquele dia, Kevin ainda chegou a levar uma acompanhante de luxo para seu quarto junto do amigo VK, que foi apontado por muitos como o principal suspeito de causar o acidente ao cantor, segundo testemunhas.

Contudo VK teria entrado no quarto afirmando que a esposa do cantor estava na porta, e o incentivou a pular a sacada pra o quarto de baixo do hotel, o mesmo teria tentado mas acabou se desequilibrando e despencou de uma altura de mais de 18 metros, a história esta longe de acabar e teve um novo capítulo.

Isto porque a sensitiva Lene, acabou fazendo uma revelação ela é uma das sensitivas mais conhecida e respeitada no país, ela revelou que iria trazer uma carta psicografada pelo cantor, onde ele iria revelar tudo que tinha acontecido na noite do acidente e esclarecer assim a todos o culpado por sua morte.

Na suposta carta além de assumir total responsabilidade pelo que aconteceu, MC Kevin também vai pedir perdão por sair tão cedo e declarar que ele é o culpado pelo que aconteceu. Lene não divulgou a carta na íntegra, apenas acrescentando o parágrafo que afirma ser o verdadeiro culpado do acidente.

Porém à todos os fãs que avisaram que ela lançaria a carta na íntegra, Lene apenas expressou que havia muitas desculpas na carta. Como a viúva do MC já revelou a todos, Kevin é muito humilde, e se tivesse a oportunidade de se comunicar com o mundo da vida não seria diferente. Para os membros da família, espere ser capaz de ler o conteúdo veiculado pelo MC por meio de informações confidenciais em sua totalidade.

MC Kevin: Mãe abre o coração 1 ano após da morte do funkeiro

Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para desabafar, .

“Dia 16/05/2021, o pior dia da minha vida, um dia que nunca mas vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano, que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida. Vou te amar até depois do fim”, começou ela na postagem, cheia de emojis de choro e corações partidos.

Os dias aqui sem você têm sido longos é difíceis, mais choro do que sorriso. Coração partido. Hoje se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada, eu faria o seguinte pedido: traz o Kevin Nascimento Bueno de volta. Ou se pudesse pedir a Deus: ‘me leva senhor, mas deixa e aqui’. Mas não tive escolha, tive que ficar sem você. Mãe do MC Kevin

“Filho, você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda. Quantas coisa boas você deixou para mim, mas também quanta falsidade. Triste ver que o mundo é assim, mas enfim. Te amo até depois do fim, então é para sempre. O dia de hoje vai ser de homenagem a você”, declarou Valquiria.

“Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas para sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta”, finalizou.

MC Kevin morreu em maio do ano passado em dia 16 de maio, aos 23 anos de idade. O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Em novembro do ano passado, e sugeriu à Justiça que o caso fosse arquivado por falta de elementos que caracterizavam crime.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *