FILHA DE ANA MARIA BRAGA VIVE COM MARIDO E FILHO NA POBREZA E VERDADE SURGE

Ana Maria Braga é uma das maiores apresentadoras do Brasil, a mesma está a anos em frente a emissora Globo, aonde demonstra todo o seu talento. A apresentadora tem milhões de fãs pelo Brasil, a maioria donas de casa, que adoram acompanhar o seu dia a dia com as receitas.

Porém nem todos conhecem a família da apresentadora, como por exemplo sua filha Mariana Maffeis, a mesma é professora de yoga. Levando uma vida muito discreta, a mesma contou em suas redes sociais um pouco do seu cotidiano a seus seguidores, e deixou todos bem surpresos.

Tendo uma mãe bem famosa e sucedida, a mesma conta que é casada, e leva uma vida simples com seu marido e filhos. Ela diz que usa ainda muito o transporte público, e leva uma vida simples, não gostando muito da fama, mas disse que vira e mexe é abordada por fãs de sua mãe.

Muitas pessoas se surpreenderam com as declarações de Mariana Maffeis, para muitos eles nem sabiam que a mesma era filha da apresentadora mais famosa das manhãs brasileiras. As pessoas elogiaram a postura da mesma, que opta por sua simplicidade, e ressaltaram a importância dela levar uma vida leve.

A mesma disse que o Yoga a ajuda a entender muita coisa, principalmente sobre a simplicidade e real significado da vida. Diferente de sua mãe que é uma celebridade muito famosa, Mariana não faz questão de se expor tanto, e gosta de se reais discreta, mas leva um ótimo relacionamento com sua mãe.

Grande parte das pessoas nem sabiam que a mesma era filha de Ana Maria, e acabaram se surpreendendo com a informação. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus amigos.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *