LÍLIA CABRAL, AOS 65 ANOS, ETERNA MARTA DE IMPÉRIO ALERTOU: ‘DEPRESSÃO’

Nos últimos dias, o país se deparou com uma triste notícia envolvendo umas das atrizes mais renomadas da teledramaturgia brasileira, Lilia Cabral, aos 65 anos de idade.

A contratada da Rede Globo é considerada, por grande parte dos telespectadores, como uma das maiores atrizes da história do país. Durante sua trajetória nas telinhas, Lilia realizou inúmeros trabalhos de sucesso, atuando, também, em seus personagens nos teatros.

A artista chegou até mesmo a ser indicada pelo Prêmio Bibi Ferreira, por conta da peça ‘A Lista’. A famosa não foi a única a receber a indicação, sua filha, Giulia Bertolli, também foi consagrada com a atuação na peça, recebendo indicação para o prêmio.

Contudo, acaba de ser confirmado pela própria atriz uma triste notícia, que acabou pegando todos de surpresa, após a global abrir o jogo sobre uma doença grave: a depressão.

Através de uma entrevista para o programa ‘TV Fama’, transmitido pela RedeTV, Lilia abriu o jogo sobre a depressão, afirmando que a doença faz com que volte nas coisas que ocorreram no passado, dizendo que tudo é um alerta, e precisamos estar muito consciente quando expomos algo, para que as pessoas consigam entender que isso é humano.

Em sequência, Lilia comentou sobre a indicação de sua filha para receber o prêmio, afirmando que havia sido um encontro lindo entre gerações, e que ficou muito feliz por Giulia ter seguida a carreira de atriz.

Com uma carreira extremamente consolidada, aos 65 anos de idade, Lilia Cabral mostra que está vivendo o auge de sua maturidade. A famosa afirmou que sofreu bastante durante sua vida, passando por dois abortos espontâneos, e detalhando todo o sofrimento durante uma entrevista concedida para a Marie Claire.

Na época, ela havia descoberto a gravidez após se submeter a exames de rotina, achando que era uma depressão ou luto pelo aborto. Contudo, havia sentido muitos dores em determinado dia, indo até o hospital para realizar uma ultrassonografia e descobrindo que estava grávida de Giulia.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *