Quem ganha Lula ou Bolsonaro? Veja previsão de Márcia Sensitiva

A sensitiva Márcia Fernandes, uma das mais conhecidas do Brasil, concedeu uma entrevista na qual fez muitas revelações, entre uma delas, que as eleições serão decididas no primeiro turno, tendo um candidato como vencedor.

A revelação da sensitiva foi que o candidato que vencerá o primeiro turno das eleições presidenciais do Brasil, será Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela concedeu detalhes do que acontecera segundo suas previsões, e dividiu as opiniões na internet.

“Quem vence, pela situação astrológica, é o Lula na cabeça em primeiro turno”, disse Márcia em entrevista à jornalista Leda Nagle.

Márcia Sensitiva fez esta previsão no fim do ano de 2021, antes das primeiras pesquisas do Data Folha, em que o ex-presidente Lula aparece na frente nas pesquisas, para se eleger no primeiro turno.

Márcia Fernandes ainda revelou durante a previsão, que seu filho havia a pedido para não falar sobre questões políticas, mas a mesma decidiu falar, por conta de seu compromisso aos seus seguidores e admiradores.

As pesquisas que tem sido mostradas na televisão, pela rede Globo, e mostram que Luiz Inácio Lula da Silva está com 44 pontos de vantagem, sobre 32 do atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

Outra pesquisa mostra que oque impediria hoje o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seria pontos de votos que seriam destinados aos candidatos Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB).

Lembramos que para uma candidato vencer as eleições ainda no primeiro turno, ele deve ter 50% dos votos válidos mais 1 (ou seja, a maioria) as informações são da Justiça Eleitoral. Vale ressaltar que quaisquer pesquisas feitas por veículos de imprensa não tem afirmação sobre o resultado das eleições presidências de 2022, antes das votações que acontecem dia 2 de outubro no próximo domingo.

 

PESQUISA IPEC

A ultima rodada da pesquisa Ipec, divulgada nesta segunda, 29, mostra alterações importantes na intenção de voto dos eleitores mais pobres e também apresenta uma mudança relevante em uma das regiões do país onde o presidente Jair Bolsonaro tradicionalmente tem muita força: a região Sul.

Por lá, o levantamento mostra o ex-presidente Lula ultrapassando seu principal adversário nas intenções de voto. Agora, o petista tem 36% dos votos contra 34% de Bolsonaro. Há duas semanas, em 14 de agosto, Bolsonaro estava na frente com 39% dos votos contra 36% de Lula.

Em 2018, Bolsonaro ganhou com folga nos três estados da região Sul: no primeiro turno, foram 56,8% dos votos no Paraná, 53,6% no Rio Grande do Sul e 65,8% em Santa Catarina. No segundo turno, uma vantagem ainda maior contra Fernando Haddad: 68,4% no Paraná, 63,2% no Rio Grande do Sul e 75,9% em Santa Catarina.

Apesar da queda no Sul, Bolsonaro tem uma boa notícia nas regiões Norte e Centro-Oeste, que são consideradas de forma conjunta na pesquisa Ipec. O presidente subiu de 36% para 40% nas intenções de voto entre os eleitores dessas regiões, enquanto Lula caiu de 44% para 40% no mesmo grupo. Agora, os dois estão empatados.

No Sudeste, o cenário permaneceu estável: Lula com 39% dos votos e o atual presidente com 33%. No Nordeste, o petista continua com uma vantagem esmagadora, mas manteve seus 57% enquanto Bolsonaro subiu um pouco, de 22% para 25% das intenções de voto.

Embora no cenário geral os números dos dois principais candidatos tenham se mantido estáveis, há uma mudança -mesmo que tímida – acontecendo. Cabe a Lula e a Bolsonaro interpretarem os dados para focarem nas estratégias até o dia das eleições.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *