ONDE ASSISTIR Cádiz x Villarreal AO VIVO, escalações e palpites Espanhol LA LIGA, HOJE (01/10)

A partida entre Cádiz x Villarreal   acontece HOJE (01/10), às 09 hs, pelo Campeonato Espanhol, a La Liga. O mandante desta partida será o Cádiz que  buscar os três pontos em seus domínios.

09:00 Cádiz x Villarreal Rodada 7JOGO AO VIVO AQUI

 

Prováveis escalações

É a batalha dos Submarinos Amarelos na LaLiga neste fim de semana, enquanto o Cádiz recebe o Villarreal, que persegue a Liga dos Campeões, no Estádio Nuevo Mirandilla na tarde de sábado.

Os anfitriões finalmente marcaram seu primeiro gol e, notavelmente, selaram sua primeira vitória da temporada antes do intervalo internacional, enquanto os visitantes empataram em 1 a 1 com o Sevilla em sua casa temporária, a Ciutat de Valencia.

Provável escalação de Cádiz: Ledesma; Espino, Chust, Hernandez, Zaldua; San Emeterio, Alcaraz; Ocampo, Fernandez, Alejo; Lozano

Provável escalação do Villarreal: Rulli; Pedraza, Torres, Albiol, Femenia; Lo Celso, Parejo, Capoue, Pino; Baena, Danjuma

 

AO VIVO: PRÉ-JOGO E NARRAÇÃO

Aliás, a La Liga TEM CARACTERÍSTICA PADRÃO, já que os campeonatos europeus sempre tem metade da temporada em um ano e o final da temporada no ano seguinte. VOCÊ PODE CONFERIR A classificação da La Liga.

Assim, a partida válida pela La Liga não terá transmissão na TV Aberta este ano. Os campeonatos InglÊs, Alemão e Espanhol, que vêm sendo transmitidos por ESPN e Fox Sports, devem continuar nas mesmas emissoras – o contrato desses certames é válido ainda por mais uma temporada. Entretanto a Disney RENOVOU o contrato e o campeonato Espanhol será transmitido novamente para o Brasil.  O Brasil é atualmente o segundo país com o segundo maior número de jogadores no campeonato. Então, os canais ESPN, FOX e a partir de 31/08, também a STARZ, ou STAR+ transmitirão os jogos desta temporada.

Assim, fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje

Cádiz x Villarreal: ONDE ASSISTIR AO VIVO La Liga (Campeonato Espanhol) HOJE (01/10), às 09 hs, PALPITES

Assim, a transmissão poderá ocorrer pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A Fox, apesar de anunciar o término das operações no Brasil, ainda continua com os serviços online.  Assistir a transmissão poderá ocorrer na FOX SPORTS ou na ESPN , ALÉM DO NOVO SERVIÇO DE STREAMING DA DISNEY: O STARZ OU STAR+. Cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

 

PALPITES, PROGNÓSTICOS E FICHA TÉCNICA

PALPITES  09:00 Cádiz 0 x 1 Villarreal Rodada 7 11:15 Getafe 2 x 1 Valladolid Rodada 7 13:30 Sevilla 1 x 1 Atlético de Madrid Rodada 7 16:00 Mallorca 0 x 3 Barcelona Rodada 7
DATA HOJE (01/10)
Transmissão
ESPN SIM
FOX SPORTS: NÃO
STAR+: sim

 

CLASSIFICAÇÃO DA LA LIGA ATUALIZADA

 

La Liga Santander de 2022–2023

Mas, o Campeonato Espanhol neste ano envolve 20 clubes que fazem jogos de ida e de volta EM FORMATO DE PONTOS CORRIDOS. Assim como no Brasileirão, o clube que somar o maior número de pontos será declarado campeão. Contudo, cabe lembrar que o último campeão foi o Atlético de Madrid que superou seu principal rival, o Real Madrid e do Barcelona. Além do primeiro colocado na competição, o 2º, 3º e 4º colocados terão vagas na UEFA Champions League. Já o 5º colocado terá vaga na UEFA Europa League, enquanto o 6º colocado disputará a preliminar. São rebaixadas três equipes.

Assim, o Real Madrid continua sendo o maior campeão da Espanha com 34 títulos, contra 27 do Barcelona e 11 do Atlético de Madrid. Mas, como todos os campeonatos pelo mundo, o Espanhol.

 

Campeonato Espanhol de 22/23 começa esvaziado e em meio a brigas

Falta pouco para os clubes espanhóis brilharem nos gramados da La Liga! O Campeonato Espanhol começa apenas no dia 12 de agosto, em uma sexta-feira. Osasuna e Sevilla realizam o primeiro embate da temporada 2022/2023.

O Real Madrid é o atual campeão do torneio, manteve a base da última temporada e chega como favorito na nova edição da La Liga. No entanto, os merengues devem encontrar uma concorrência mais pesada do Barcelona após as contratações de Raphinha e Lewandowski.

A disputa por uma vaga na Champions League também pode agitar o Campeonato Espanhol. Atlético de Madrid e Sevilla entram como as 3ª e 4ª forças do país, embora o Betis, com a presença de Luiz Henrique, possa competir por uma vaga no principal torneio do velho continente.

TIMES QUE DISPUTARÃO O CAMPEONATO

Osasuna Sevilla  Celta de Vigo Espanyol  ​Valladolid Villarreal Barcelona Rayo Vallecano ​Cádiz Real Sociedad  Valencia Girona Almeria Real Madrid Athletic Bilbao Mallorca Getafe Atlético de Madrid Betis  Elche

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *