Motivo do término de Maíra Cardi e Arthur Aguiar vem à tona – e vai te surpreender

O casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim mais uma vez. A notícia foi confirmada pela coach na noite desta quinta-feira (06). Embora tenha pego de surpresa os fãs do campeão do “BBB 22”, o motivo é algo que já ronda o casal há muito tempo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o relacionamento chegou ao fim depois que ela descobriu novas traições por parte do marido.

De acordo com a coluna, Arthur estaria se relacionando com outras mulheres pouco antes de entrar no “Big Brother Brasil”; o ator teria encontrado uma delas três dias antes do pré-confinamento do programa. Maíra descobriu a nova traição em um vídeo que chegou até ela no dia em que o marido se tornou campeão do reality. Ela teve certeza de se tratar de um registro recente por conta do corte de cabelo, o mesmo que ele entrou na casa.

CASAMENTO DE MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR CHEGOU AO FIM HÁ 4 MESES

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Arthur confessou que ainda tinha três amantes após ser confrontado por Maíra no fim do “BBB 22”. Embora tenham tentado salvar o casamento, o relacionamento chegou ao fim em junho. O motivo? A coach teria descoberto mais uma nova traição.

Desde então, eles foram alvos de inúmeros rumores sobre término, mas ela fazia questão de negar todos. Por fim, a colunista afirma que Arthur está empenhado em reverter a crise na relação, mas Maíra está irredutível

 

Acabou! Maíra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar: “Fim da nossa caminhada”

O relacionamento de Maíra Cardi, Arthur Aguiar, parece ter chegado ao fim, pelo menos como sugeriu a influenciadora de emagrecimento nesta quinta-feira (6).

Em seu Instagram, a celebridade compartilhou sua gravidez com a filha do casal, Sophia. E, na legenda, ela dá a entender que o casamento acabou: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”, declarou ela. É claro que os admiradores logo pensaram que a publicação se refere a uma possível separação. “Largou?”, se chocou um. “De novo?”, questionou outro. “Como assim?”, expressa um terceiro.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *