Reims x PSG: ONDE ASSISTIR AO VIVO, NARRAÇÃO COM IMAGENS, CAMPEONATO FRANCÊS 22/23, HOJE (08/10)

O Campeonato francês ao vivo na TV:. o jogo entre o Reims x Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês, acontece HOJE (08/10) às 16 hs.   O mandante desta partida será o Reims , que buscar os três pontos em seus domínios.

O destaque da primeira metade do campeonato Frances foi mesmo a superioridade do PSG em relação aos demais adversários. Conferindo a classificação do campeonato Francês , pode-se notar como o time francês superou de longe seus adversários. Por outro lado, o atual campeão, o Lille faz campanha fraca e decepciona. O Lyon, outro grande campeão francês também não teve um bom desempenho na primeira fase da competição e nem mesmo se colocou entre os classificados da Europa League.

16:00 Reims x Paris Saint-Germain Rodada 10 ao vivo aqui

 

 

 

As partidas do campeonato Francês SERÃO TRANSMITIDAS, nas próximas 3 temporadas por uma nova emissora. Quem acompanha o MRNews e JBLOG, sabe que a transmissão do campeonato vinha sendo feita por uma empresa de STREAMING e de forma gratuita. Entretanto a novidade deste ano é a presença do GRUPO DISNEY, na transmissão do campeonato. Assim sendo, conforme novo contrato, os canais ESPN/ESPN BRASIL/ STAR+ e FOX serão os responsáveis pela transmissão do campeonato. Esta é a novidade que o site traz para os nossos leitores.

Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje .

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES E NOTÍCIAS

Buscando manter a invencibilidade na Ligue 1, o atual campeão Paris Saint-Germain viaja para o Stade Auguste-Delaune II para enfrentar o Reims no sábado.

Os Vermelhos e Brancos ainda não venceram em casa até agora nesta temporada, enquanto os visitantes venceram cada um dos cinco primeiros jogos da primeira divisão fora de casa.

Possível escalação inicial de Reims: Diouf; Gravillon, Agbadou, Abdelhamid; Busi, Munestri, Lopy, Locko; Doumbia; Zeneli, Balogun

Provável escalação do Paris Saint-Germain: Donnarumma; Ramos, Marquinhos, Danilo; Hakimi, Verratti, Vitinha, Bernat; Messi, Mbappé, Neymar

ONDE ASSISTIR Reims x Paris Saint-Germain FICHA TÉCNICA, ODDS, PALPITES DO CAMPEONATO FRANCÊS

A partida poderá ter transmissão para o Brasil do serviço de streaming  ESPN,  ao vivo, em HD, com narração e comentários em português. STAR+transmite: CONFIRA A SEGUIR!

PALPITES 12:00 Olympique de Marselha 2 x 0 Ajaccio Rodada 10 16:00 Reims 1 x 3 Paris Saint-Germain Rodada 10
DATA  HOJE (08/10)
Transmissão
STAR + 

 

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO FRANCÊS

 

MESSI E NEYMAR NA LIGUE 1

 

Após uma grande reviravolta na negociação de MEssi e o Barcelona, o jogador argentino anunciou que jogará no PSG, o Paris Saint-Germain. Este então, torna-se o maior campeonato Francês da história. Messe aceitou reduzir cerca de 40% de seus vencimentos totais, para jogar ao lado de seu ‘parça’ Neymar. O brasileiro, inclusive, teve participação decisiva em relação a vinda do maior do mundo por várias vezes ao campeonato Francês.

O PSG, aliás, precisava dar uma volta por cima, uma vez que, não conseguiu ser campeão na temporada anterior. Foi derrotado, na competição, pelo LILLE, que este ano, disputará a Champions League.

Onde assistir O Campeonato Francês ao vivo, grátis e online 

Enfim, os fãs do FUTEBOL EUROPEU E DO PSG, e dos demais times do Campeonato Francês no Brasil, já podem acompanhar o campeonato no Brasil. Até então, nas temporadas de 2019 e algumas anteriores, nenhum jogo havia sido transmitido para o país, mas isto agora é a novidade do momento. Tudo porque, agora, o campeonato Francês poderá ser assistido ao vivo e gratuitamente para os brasileiros, por meio de um aplicativo.

Entretanto, na última temporada, o ONEFOOTBALL foi o responsável pela transmissão entretanto, este ano, há uma novidade. A presença dos canais Disney, ESPN e FOX transmitido o campeonato. Veja a informação da ESPN:

Você assistirá todas as rodadas do Campeonato Francês em transmissões compartilhadas entre ESPN, Fox Sports e Star+, nova plataforma de streaming da Disney que chega ao Brasil em 31 de agosto (clique aqui para saber mais).

Aliás, o PSG é o grande favorito no campeonato e começa a competição confirmando o favoritismo. Entretanto, o time de Di Maria, Neymar e Mbapée já é o líder isolado da competição. Lyontambém é uma das grandes forças do campeonato.

 

O Campeonato Francês 2022/2023

O Campeonato Francês está BOMBANDO E O PSG É O TIME A SER BATIDO ! No dia cinco de agosto, sexta-feira, o Lyon, de Lucas Paquetá e Tetê, entra em campo para enfrentar o Ajaccio na partida inaugural da Ligue 1 2022/2023.

Na nova edição, o Paris Saint-Germain segue sendo favorito para a conquista do título nacional. Sob comando de Christophe Galtier, a equipe segue sendo liderada em campo por Neymar, Messi e Mbappé, mas com novos reforços no plantel.

O Olympique Marseille, de Gerson, também entra na competição com novo treinador após a saída de Jorge Sampaoli. O atual vice-campeão deve lutar por uma vaga na Champions League com Monaco, Lyon e outras surpresas que podem aparecer.

Esta é uma das competições que dá vaga para a  Champions League.

 

NOTA LEGAL: O MRNews não transmite de forma ilegal nenhum tipo de conteúdo, se limita apenas a indicar onde serão transmitidas as partidas dos diversos campeonatos nacionais e pelo mundo. Quando há transmissão aberta pela internet, o site incorpora o conteúdo, de forma legal. Quando não há transmissão legal aberta, o site se limita a indicar onde haverá a transmissão. O MRNews não recomenda o uso de plataformas piratas, ilegais ou de quaisquer outras formas não oficiais. 

TAGS: FUTMAX, FUTEMAX, CANAISMAX

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *