ASSISTIR AO VIVO Basaksehir x Sivasspor Campeonato Turco, HOJE (10/10), PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

A partida válida pelo Campeonato Turco, ou Spor Toto Süper Lig.  entre Basaksehir x Sivasspor acontece hoje, HOJE (10/10) às 14 hs . Assim, a partida poderá ter transmissão para o Brasil. Tudo porque a DAZN é a responsável pelas transmissões para o país e ainda tem parceria com a REDETV, que transmite também um dos jogos do Campeonato Turco para o Brasil. Entretanto, Abaixo, confira se haverá ou não transmissão por estes dois canais, únicos que transmitem o campeonato, de forma oficial ao Brasil. O mandante da partida é  Basaksehir.

Confira também todos os jogos da semana ao vivo, online e na TV.

JOGOS DE HOJE

10.10. 14:00 Basaksehir x Sivasspor LIVE 10.10. 14:00 Trabzonspor x Kasimpasa

AO VIVO AQUI

Onde assistir Basaksehir x Sivasspor pelo Campeonato Turco ao vivo, grátis e online HOJE (10/10)

Desta forma, a transmissão ocorrerá pelos aplicativos e sites das duas empresas de streaming. A DAZN, como dito anteriormente, compartilha um dos jogos no . Assim, cabe lembrar que para assistir, é necessário ser assinante e ter uma senha de acesso.

Basaksehir x Sivasspor –  é um dos grandes jogo da Turquia. Transmissão DAZN: não (AO VIVO), REDE TV: não. 

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O Istambul Basaksehir vai tentar regressar ao topo da Superliga turca na segunda-feira, quando receber o Sivasspor, onde uma vitória garantirá essa situação.

Os visitantes estão no extremo oposto da tabela agora, pois estão na zona de rebaixamento, algo que eles poderiam escapar com três pontos.

Provável escalação inicial do Istanbul Basaksehir: Babaca; Sahiner, Ndayishimiye, Touba, Kaldirim; Aleksic, Biglia, Ozcan; Gurler, Chouiar, Okaka

Provável escalação do Sivasspor: Vural; Paluli, Goutas, Appindangoye, Ciftci; Ulvestad, Keita; Yesilyurt, Saba, Gradel; Yatabaré

 

O Campeonato Turco

A competição ganhou visibilidade no Brasil recentemente, mas é disputada desde 1957. Entretanto, foi depois de 2005 que a competição ganhou visibilidade nacional, depois que a Federação Turca assinou um grande patrocínio com a Turkcell, que tornou o campeonato conhecido como Turkcell Süper Lig. Após o fim do contrato, foi firmado outro com a Spor Toto, nome informal do Ministério de Esportes da Turquia, pelo qual o campeonato assumiu a denominação Spor Toto Süper Lig.

O campeão e o vice-campeão participam da Liga dos Campeões da UEFA. Já o terceiro, o quarto colocado e o campeão da Copa da Turquia ganham vaga para a Liga Europa da UEFA. No Brasil o Campeonato Turco é transmitido pelo DAZN e pela RedeTV!, na tv aberta.

Em tempos de pandemia, este também foi um dos primeiros campeonatos a retornar às atividades.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *