2° Turno: Em video, famoso vidente revela quem vai ser o novo presidente do Brasil ‘GARANTO’

O principal tema do noticiário da TV nos últimos dias tem sido a respeito das eleições, especialmente o segundo turno. Os principais noticiários entrevistam candidatos, apresentam cada uma de suas agendas políticas e publicam resultados de pesquisas sobre intenções de voto.

No decorrer do podcast apresentado por Lucimara Parisi e pelo jornalista Salatiel Araújo, que foi ao ar na semana passada no canal da apresentadora no YouTube, o convidado da atração foi o clarividente Valter Arauto, que revelou quem será o novo presidente do Brasil, e expôs as revelações sublimes feitas pelo espiritualista.

Conforme Valter Arauto, que será eleito o novo presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva será nomeado, porém, não governará e quem assumirá o país será o vice-presidente Geraldo Alckmin. Além disso, ele revela que Lula pode ter sérios problemas de saúde.

Vale destacar que essa previsão foi realizada pelo clarividente no ano passado, no entanto, na semana passada ele a republicou no podcast Lucimara Parisi. A coluna perguntava a Valter Arauto se esse resultado poderia mudar: “Sou um vidente que não muda a previsão e assumo quando erro minhas profecias, inclusive caso eu errar essa previsão você Anddreh Ponttez pode publicar em sua coluna meu erro, caso isso acontecer”, declara o espírita.

O podcast de Lucimara Parisi é exibido todas as terças-feiras em seu canal no YouTube. A atração recebe uma grande variedade de visitantes e aborda um tema diferente a cada semana, como saúde, comportamento, notícias de celebridades, espiritualidade e muito mais.

Confira a previsão feita pelo vidente:

Os brasileiros estão na expectativa para saber quem será o novo presidente, pois esta eleição é a mais disputada tanto pelos candidatos como pelos os eleitores. Hoje, as pessoas pensam diferente e cada dia que passa querem e fazem questão de opinar e questionar sobre política.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *