West Ham x Anderlecht: ASSISTIR AO VIVO Liga Conferência UEFA, CONFERENCE LEAGUE, 2022/23, QUINTA (13/10), PALPITES

O jogo entre West Ham x Anderlecht acontece QUINTA (13/10) às 16 hs. O mandante da partida West Ham QUE busca a vitória em seus domínios. Esta disputa é válida pelo Liga Conferência da UEFA, CONFERENCE LEAGUE 2022 – 2023.

16 West Ham x Anderlecht Rodada 3AO VIVO COM IMAGENS

 

Mais um jogo da Liga Conferência da UEFA, CONFERENCE LEAGUE. A competição que é a TERCEIRA mais importante de clubes da Europa, claro, perde apenas para a Champions League, E PARA A LIGA EUROPA e começa EM SETEMBRO DE 2022 em sua fase de playoffs e mais tarde chega à fase de Grupos.  Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV.

Entretanto, se você acredita que a competição não é tão atrativa quanto a Champions, se engana. Grandes equipes estão na disputa, dentre elas. Não dá para perder um único jogo. Confira a tabela desta semana de jogos.

notícias e escalações

O West Ham United recebe o Anderlecht na noite de quinta-feira, sabendo que o primeiro lugar do Grupo B estará praticamente garantido se conseguir marcar três pontos no Estádio de Londres.

Enquanto isso, o Anderlecht viaja para a Inglaterra ciente de que uma vitória surpresa contra os Hammers os colocaria em uma posição forte para avançar ainda mais na Liga da Conferência Europa.

Provável escalação do West Ham United: Aréola; Coufal, Dawson, Ogbonna, Johnson, Palmieri; Downes, Lanzini; Benrahma, Scamacca, Fornais

Provável escalação do Anderlecht: Van Crombrugge; Hoedt, Debast, Delcroix; Murillo, Ashimu, Diawara, Amuzu; Stroeykens, Verschaeren; Silva

 

PALPITES

16:00 West Ham 2 x 0 Anderlecht Rodada 4

JOGO DE HOJE Liga Conferência

16:00 FCSB x Silkeborg Rodada 4 16:00 West Ham x Anderlecht Rodada 4 16:00 Hapoel Be’er Sheva x Lech Poznan Rodada 4 16:00 Nice x Slovácko Rodada 4 16:00 Vaduz x Dnipro-1 Rodada 4 16:00 Shamrock Rovers x Molde Rodada 4 16:00 Ballkani x Sivasspor Rodada 4 16:00 Zalgiris Vilnius x Pyunik Rodada 4

 

LIGA CONFERENCIA CONFERENCE LEAGUE

 

Onde assistir West Ham x Anderlecht Liga CONFERÊNCIA da UEFA, CONFERENCE LEAGUE, 2022 – 2023 QUINTA (13/10)

A competição será transmitida pela ESPN no Brasil (A FOX também pode transmitir algumas partidas). O Grupo Disney renovou até 2024 com a competição da UEFA para transmissões para o Brasil. Entretanto, este ano há novidades para o Brasil.

 

Liga Europa da UEFA, EUROPE LEAGUE, 2022 – 2023

Liga Conferência Europa da UEFA, abreviadamente Liga Conferência OU EM INGLÊS: CONFERENCE LEAGUE, é uma competição de futebol disputada por clubes europeus. Esta SERÁ a 4.ª competição de clubes do futebol europeu. Ela ficaria ‘abaixo’ em nível de importância, da Champions League, ou Liga dos Campeões e da Liga da Europa, que você acompanha aqui no MRNews. A temporada de 2022/2023 é a primeira que abrange os times pré-qualificados, a saber.

A Liga Europa da UEFA é uma competição continental de clubes de futebol organizada pela União das Associações Europeias de Futebol, a segunda mais prestigiada após à Liga dos Campeões da UEFA. Criada em 1971, era chamada de Taça da UEFA ou Copa da UEFA, até que em 2009 o nome foi alterado para a versão atual.

Campeão atual: Eintracht Frankfurt PróximaS dataS: qui., 8 de set. de 2022 – qua., 31 de mai. de 2023 Edições: 50 Local de disputa: Europa Outros nomes: Taça da UEFA; Copa da UEFA Sistema: Grupos e eliminatórias

ORIGEM 

A origem desta competição emerge de 2008, com a extinção da Taça Intertoto. Desde então a UEFA planejava reorganizar uma terceira competição continental, acreditando que um torneio de nível inferior poderia servir como um meio para conferir aos clubes de menor expressão dos países-membros da entidade a possibilidade de avançar às fases finais de uma competição continental, dado que geralmente tais clubes costumam ser eliminados nas fases pré-eliminatórias tanto da Liga dos Campeões quanto da Liga Europa.

Entretanto, foi em 2018 que a UEFA confirmou a criação, além das regras dos classificados e da competição. 

O formato da nova Liga Conferência replicará o da Liga Europa onde 32 equipes disputarão um total de 141 jogos ao longo de quinze semanas. Ademais, a proposta do novo torneio continental consiste em garantir que, ao menos, 34 países estejam representados na fase de grupo de uma das três competições de clubes da UEFA.

Com a qualificação a disputar-se em três pré-eliminatórias e um play-off, seguida de uma fase de grupos, com oito grupos de quatro equipas. Os primeiros classificados dos oito grupos classificam-se diretamente para os oitavos-de-final, enquanto os segundos classificados têm de disputar com os terceiros classificados da Liga Europa uma fase de dezesseis-avos-de-final. Após os oitavos-de-final, seguem-se os quartos-de-final, meias-finais e a grande final disputada em jogo único.

O vencedor da Liga Conferência terá um lugar garantido na fase de grupos da Liga Europa da época seguinte.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *