A FAZENDA: REVIRAVOLTA NA ENQUETE UOL MOSTRA QUEM SAI ENTRE BÁRBARA, TATI ZAQUI OU VINI

Mais uma roça e a Enquete do UOL REVELA QUEM vai sair.  Claro,  ainda temos uma prova do Fazendeiro para ser disputada,  mas…. quem merece sair?

 

Como foi a prova do Fazendeiro

A prova do Fazendeiro pegou fogo em A Fazenda! A votação da última terça-feira rendeu muitas farpas, com acusações de machismo, quebra de alianças e até uma possível estratégia para tentar pegar a liderança da semana.

A prova de hoje foi disputada por Tati, Babi e Bia, Vini foi vetado e não pôde participar.

E o desafio foi grande, pois as participantes tiveram que ter muito reflexo e pontaria para conseguir conquistar o tão sonhado chapéu da semana.

Para a dinâmica da noite as peoas tiveram que acertar bolas em uma cama elástica, e as pegar no ar. Essa parte garantia pneus extras para a fase seguinte. A segunda parte exigiu bastante concentração e pontaria. As peoas tinham que lançar os pneus em pinos na parte de baixo da arena. Cada pino possuía um valor diferente. Quem conseguisse acumular mais pontos, levava o chapéu da semana.

Nessa primeira fase, Bia conseguiu três pneus, Babi e Tati dois. Todas começam com seis e os extras davam uma vantagem.

E é claro que dia de prova tem muita emoção! Com uma pontaria de dar inveja, Bia e Tati conseguiram empatar e tiveram que ir para uma disputa final, onde quem errasse primeiro era eliminada.

Apesar de tentar muito, não foi dessa vez que Tati ganhou. Assim, Bia é a mais nova fazendeira do reality rural!

A recepção na sede foi com muita festa e gritaria do grupo A. Parece que o resultado agradou bastante um lado da Fazenda e nem tanto o outro.

Agora a roça está oficialmente formada entre Babi, Tati e Vini.

Como foi a formação da Roça?

Mais uma votação em A Fazenda! E a noite foi cheia de polêmicas, com acusações, lágrimas e muito fogo no feno.

Pelé, que foi o vencedor da Prova de Fogo da semana, começou pegando os poderes do lampião e lendo apenas para si. O peão decidiu ficar com o pergaminho amarelo e deu o vermelho para Kerline.

Logo depois foi a vez de Alex, o Fazendeiro da semana, de indicar um dos peões, e claro que de cara ele mandou Vini para a berlinda. Buttel não curtiu nada, e acusou o rival de ter sido um péssimo Fazendeiro e ainda disse que ele lacra errado. Eita.

Até Tiago entrou na discussão e se juntou a Vini, falando que Alex só dormiu e não fez suas funções de Fazendeiro.

Logo depois da indicação do Fazendeiro, Kerline pôde ler o pergaminho vermelho. A peoa ficou com o poder de escolher alguém da Baia para ser votado pela casa e optou por Deolane.

E é claro que votação é sinônimo de lavação de roupa suja, e Thomaz começou indicando Bia Miranda, A peoa, que não leva desaforo para casa, logo retrucou o rival, o chamando de falso, cara a cara com ele. Eita!

Bia também foi votada por Kerline, e as duas começaram uma discussão para lá de polêmica, que precisou de intervenção de Shay e Tiago.

Bia, foi um dos alvos da noite e protagonizou os momentos mais complicados da votação. Após ser chamada de sem educação por Babi, a peoa foi às lagrimas ao lembrar da infância e revelou que não teve apoio materno ou paterno e que foi vítima de abuso sexual. Ela ainda discutiu com Ira Malfitano sobre as frases polêmicas que o peão falou durante a semana.

E a situação não foi nada favorável para Pelé, que por descumprir a regra de não olhar para o pergaminho, acabou perdendo o poder do lampião. Eita.

Apesar da votação acirrada entre Bia e Shay, não deu outra e a neta de Gretchen acabou indo para a roça. Ela, por sua vez, puxou Babi para ocupar o terceiro banco da berlinda.

No resta um, Tati acabou sobrando e como estratégia decidiu vetar Vini da prova do Fazendeiro, que acontece na próxima quarta-feira.

E ai, o que achou da formação da roça?

 

Quem deve ficar seguindo a enquete do UOL?

Quem você quer que fique em A Fazenda 14 na 4ª roça?

 

Babi DEVE SAIR

Total de 993916 votos
53,12%

Vini Buttelimagem: Antonio Chahestian/Record TV
30,08%

Tati Zaquiimagem: Antonio Chahestian/Record TV
16,81%

Bárbara Borgesimagem: Antonio Chahestian/Record TV

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *