Dois atores perdem a vida durante gravação com estrela de Carrossel, nomes são divulgados

Infelizmente dois atores acabaram perdendo a vida, tudo ocorreu numa praia de Oaxaca, cidade localizada no México. Eles estavam em cena gravando para um filme, quando a tragédia teria ocorrido, todos ficaram muito chocados e sentido obviamente.

Um portal de notícias muito conhecido na região, trouxe as informações, que os atores e estavam gravando pro filme Wedding Night com a atriz Ludwika Paleta, que fez a original Maria Joaquina de Carrossel.

Quem dirigi o longa é Osvaldo Benavides, ator que faz o papel do Dr. Mateo em The Good Doctor. Até o momento o elenco não falou sobre a tragédia e nem se manifestou, vale ressaltar que a produção era dada como um grande sucesso nos Estados Unidos, e tinha muito expectativa em cima do filme.

São poucas as informações até agora, se sabe que os ásteres envolvidos são Luis Manuel “N” e Marco Antonio “N”, de 46 e 47 anos teriam entrado na água, mas a maré estava alta e agitada, isso fez com que eles não conseguissem retornar à superfície.

As autoridades informaram mais detalhadamente, que 10 figurantes foram para praia após as filmagens. Três destes resolveram entrar na água, haviam alertas de ondas agitadas e maré alta, porém eles ignoraram e mesmo assim entraram na água c resultando na tragédia com estes dois atores.

Tudo ocorreu ainda durante a noite, e a equipe de resgate salvou uma pessoa, porém os outros dois não tiveram o mesmo sucesso. As autoridades que trabalham na busca pelos corpos, encontraram o corpo de Marcos António, mas Luís Manoel ainda segue desaparecido.

O resgate permanece à procura do ator. Novas informações acerca do caso podem ser divulgadas a qualquer momento. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *