Claudia Rodrigues é hospitalizada as pressas e diagnóstico é revelado: “OREM URGENTE”

EstaR diante de um problema de saúde é algo que deixa qualquer pessoa aflita, assim vem acontecendo nos últimos anos com a atriz Claudia Rodrigues que se afastou da carreira diante da descoberta da esclerose múltipla. Desde então ela se encontra em uma verdadeira batalha contra as sequelas da doença que vem se alastrando e causando grande dificuldade para a sua vida, ela estava fazendo uma viagem com a sua namorada, quando precisou da entrada em uma emergência.

Isso tudo aconteceu porque em seu rosto começou o surgimento de algumas manchas e isso preocupou bastante a todos, principalmente porque a atriz já passou por um quadro parecido, diante da evolução da esclerose. “A atriz já teve Herpes Zoster, mas peço energias positivas e que orem para que não seja nada relacionado ou que possa potencializar a Esclerose Múltipla“, escreveu a assessoria da atriz que pediu a todos para mandar mensagens positivas para ela.

Desde a sua passagem pelo o programa A Diarista, que Claudia Rodrigues vem sofrendo com as sequelas que a doença vem causando para a sua saúde, além disso ela acabou se afastando por conta das dificuldades que sofreu nos últimos anos com internações. Desde que assumiu um relacionamento com a sua namorada Adriana, ela está tentando vivenciar a sua vida curtindo um pouco mais os raros momentos em que as duas são vistas.

A última internação dela aconteceu em agosto, mas com esse novo fato os médicos da atriz ficaram um pouco mais preocupados, sobre o agravamento que esses sinais possam esta indicando a ela. Agora ela deverá passar por alguns exames para ter certeza sobre o que essas manchas podem significar para a saúde dela, principalmente quando o assunto é os riscos que podem apresentar agora nessa fase mais avançada da esclerose, onde toda atenção é necessária.

Claudia Rodrigues revela paixão por mulher famosa e a pede em casamento: ‘Sentimento Diferente’

 

Na madrugada desta última terça-feira (7), a veterana atriz Claudia Rodrigues pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma declaração de amor à ex-empresária Adriane Bonato.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, a atriz contou bastante entusiasmada que está apaixonada pela amiga, que passou dez anos ao lado dela não só como empresária, mas também cuidando de todos os assuntos relacionados à saúde de Claudia, que sofre com esclerose múltipla.

Oi gente, gostaria muito que vocês respeitassem esse momento que estou passando e entendessem também. E não me julguem, por favor! Eu só quero ser feliz e vi que isso só é possível com o homem da minha vida! E eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher! E essa mulher é a Adriane Bonato, uma pessoa incrível que me devolveu a vida e a vontade de viver e continuar lutando todos os dias pela minha vida!“, soltou ela na legenda.

Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que nao vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!“, disparou ainda.

Ainda não satisfeita, no vídeo, ela solta: “Eu tô tão triste, sem vontade de fazer nada”, e explica: “Todo esse cuidado da Dri me despertou um sentimento diferente que eu nunca senti por homem nenhum”. Claudia finaliza: “Dri, volta, eu te amo muito. Casa comigo? Tô te esperando“. Veja na íntegra:

NÃO É MAIS EMPRESÁRIA

No fim do mês de maio, a empresária Adriane Bonato veio a público e comunicou que não era mais responsável pela carreira de Claudia Rodrigues. Vale ressaltar que ela administrou a carreira da atriz nos últimos 10 anos.

 

“Foram quase dez anos de muita dedicação, amor, carinho, respeito e parceria. Passamos por muita coisa juntas, lutamos diariamente durante todos esses anos. Graças a Deus, vencemos todas as batalhas, até as impossíveis“, soltou a empresária na oportunidade.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *