Após debate famosa vidente faz nova previsão de quem será o próximo Presidente do Brasil: ‘ELE’

Nesse ano o destino do Brasil será decidido em um combate eleitoral bastante acirrado, marcado pela presença do atual presidente Bolsonaro e do ex-presidente Lula. Os dois vem travando uma verdadeira guerra para conquistar o eleitor que irá decidir quem assumirá o Brasil pelos próximos 4 anos diante disso algumas pessoas acreditam em algumas superstições e previsões feitas por sensitivas.

Uma das grandes responsáveis por fazer diversas adivinhações na vida dos famosos brasileiros, é a famosa Márcia Sensitiva. Ela já conseguiu revelar ao público algumas adivinhações que fizeram todo sentido quando o que ela disse acabou acontecendo.

Por isso muitas pessoas perguntaram a ela sobre qual seria a sua previsão para o segundo turno das eleições presidenciais aqui no Brasil, depois de uma rodada de debates que aconteceu na última semana na Band ela então decidiu se pronunciar e revelou o que será definitivo para escolha do presidente no segundo turno.

Para ela o cenário atual mostra uma pequena diferença entre os dois candidatos que segundo as suas previsões a eleição só será decidida nos detalhes. Com uma diferença de poucos votos será assim que os brasileiros escolheram o novo presidente do Brasil, essa nova previsão dela deixa o cenário ainda mais acirrado entre os eleitores que terão a difícil missão de escolher quem será o novo presidente do Brasil.

Além disso como algumas pesquisas mostram que o candidato Jair Bolsonaro está ganhando uma grande parte do eleitorado para ele. Para Márcia Sensitiva, não é possível cravar nesse momento a escolha do público, mas o candidato Bolsonaro é favorito pela a maioria.

Dessa forma será possível dizer que poderemos ver uma verdadeira virada nesse dia 30, mas ela hesita encravar quem será o novo presidente do Brasil diante desse cenário tão aberto que se encontra as eleições e as previsões para o futuro

 

LULA x Bolsonaro: sai o resultado de quem venceu o debate e eleitores discordam ‘Ele?’

 

Aconteceu, neste último domingo (16), o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à presidência da República, Jair Messias Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O programa foi realizado pela emissora Band, com parceria da TV Cultura, Portal UOL e Folha de S. Paulo. Na ocasião, ambos os candidatos trocaram ofensas e acusações envolvendo Fake News e corrupção.

Os presidenciáveis também abordaram sobre as mortes envolvendo a pandemia ocasionada pela Covid-19, o desmatamento da Amazônia, orçamento secreto, educação, vagas no Superior Tribunal Federal (STF), combate à pobreza e obras realizadas na região Nordeste.

Lula e Bolsonaro ficaram muito próximos um do outro, enquanto caminhavam no palco montado para o debate. Bolsonaro e Lula tiveram o total de 15 minutos no primeiro e segundo bloco, garantindo uma maior liberdade para expressar aquilo que queriam. Cabe lembrar que ambos se saíram bem em seus respectivos blocos.

Durante o decorrer do debate, Bolsonaro e Lula realizaram ataques um ao outro, transparecendo que o segundo turno será, de fato, um dos mais complicados de todos os tempos. Entre as opiniões manifestadas nas redes sociais, grande parte dos eleitores haviam decidido quem se saiu melhor, contudo, cabe enfatizar que, durante o programa, houve muitos altos e baixos.

No primeiro bloco, o candidato petista realizou inúmeros questionamentos ao atual presidente, contudo, acabou deixando a desejar no seu último bloco. Bolsonaro, por sua vez, cresceu quando o primeiro bloco foi ao ar, diferente do que havia acontecido no início.

O debate deste domingo gerou grandes incertezas há milhares de eleitores. O fato é que, no fim do debate, Bolsonaro cresceu em suas falas, sendo bastante elogiado pela opinião vinda dos jornalistas, uma vez que criticou diversos pontos de Lula, fazendo com que o ex-presidente precisasse usar bastante tempo para conseguir se explicar e, ocasionalmente, perdendo seu tempo de fala.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *