ACABOU? ‘A Fazenda 14’ pode sair do ar à qualquer momento; entenda

O reality rural A Fazenda, está dando muito oque falar, o programa tem grande audiência, e tem feito os telespectadores não desgrudarem da telinha. A cada semana novos acontecimentos, discussões e novas alianças são formadas, agitando e deixando o clima tenso no reality.

Desde o início essa temporada tem sido marcada pelas brigas, desde o primeiro dia para falar mais exatamente. Reunindo um elenco de personalidades forte, não poderíamos ter outra coisa, e são muitos os fatores que envolvem o reality interna e externamente.

Nesta semana a sensitiva Márcia Fernandes, voltou a causar ao falar sobre o reality, e dizer que poderá sair do ar a qualquer momento, foi durante a live do ‘Splash UOL’, com o apresentador Chico Barney. Ela disse que o clima está muito pesado no reality, e poderá fazer com que os bispos e donos da emissora o tirem do ar.

A sensitiva ainda revelou que é fã do reality e assure todos os dias, porém está chocada com as falas sobre droga, e diversas brigas e ofensas que uns tem feito aos outros, uma coisa surreal segundo ela. “São falas sobre drogas, coisas pesadas” afirmou a Sensitiva.

Márcia também revelou que a apresentadora Adriane Galisteu estaria se sentindo muito desagradável ao ter que entrar ao vivo para falar com o elenco desta edição, “bispo já está rondando a emissora para tirar o programa do ar”, finalizou a Sensitiva em sua entrevista.

Depois muitas pessoas começaram a repercutir a entrevista de Márcia e a grande maioria concordou com o ponto de vista da sensitiva, dizendo que nesta edição o programa ultrapassou todos os limites do desrespeito dentro do reality, e isso tem acabado desagradando seus telespectadores mais antigos.

 

Veja o vídeo:

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *