Renata Lo Prete quebra protocolo e revela plano de Bolsonaro após último pronunciamento

A jornalista Renata Lo Prete chamou atenção dos telespectadores da Globo, ao fazer um comentário sobre o manifesto de Jair Bolsonaro. Após o anda presidente falar de forma rápida, depois de quase dois dias ausente sobre o resultado das eleições, ele falou.

Jair Bolsonaro deixou claro que os votos aconteceram de forma limpa, e aceitou o resultado das eleições. Depois reconheceu sua derrota diante do Superior Tribunal Federal, finalizou agradecendo também aos votos que recebeu, muitas pessoas tinham expectativas sobre o pronunciamento do presidente.

A jornalista deixou o profissionalismo de lado, ao comentar sobre o manifesto de Bolsonaro, e chamou atenção novamente, a TV Globo e seus funcionários não escondem a felicidade com o resultado das eleições, oque mostra anti-profissionalismo, e revolta muitas pessoas.

Renata disse que o presidente teria se pronunciado, apenas por não restar mais oque fazer diante da perda de seus apoiadores. “Nesses dois dias que se passaram desde a derrota nas urnas, ele viu evaporar todo o apoio político que ainda poderia ter dentro do governo, na cúpula das Forças Armadas para continuar resistindo” disse a jornalista.

Ela ainda completou dizendo que pela primeira vez, Jair Bolsonaro não terá foro privilegiado. Nas redes sociais a pessoas que apoiaram a leitura da jornalistas enquanto outros fizeram duras críticas ao comportamento imparcial.

Logo durante a campanha de Jair Bolsonaro, ele fez ataques a rede Globo, e até mesmo em seus telejornais, a Globo respondeu com apenas duras críticas ao seu governo. Trouxemos o vídeo e você poderá ver logo abaixo, onde mostra a leitura feita pela jornalista Renata Lo Prete.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *