Após derrota Bolsonaro agrediu Michelle com tapas e empurrões, afirma deputado

Um ex-aliado do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) acusou o político de bater na primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O deputado federal Julian Lemos (União-PB) disse, para o podcast “Arretado”, que uma das agressões foi após a esposa do presidente colocar silicone nos seios. De acordo com ele, o casamento dos dois é de “fachada”.

“É de fachada, fachada [sobre a relação de Bolsonaro e Michelle]. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, em que ele foi para uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo”, completou.

Ainda durante o decorrer do bate-papo, o deputado afirma que Bolsonaro havia dado tapas e empurrões em Michelle durante suas primeiras férias, momento que os dois haviam ido para uma ilha. Julian ainda enfatizou que Michelle não havia comparecido no primeiro discurso de Bolsonaro após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que os motivos era o fato da primeira-dama estar “toda marcada”.

 

Julian lemos foi “coordenador de campanha de Bolsonaro no Nordeste” nas eleições de 2018. Contudo, um ano após o início do mandato presidencial, ele já se mostrava insatisfeito com Bolsonaro.

Julian lemos foi “coordenador de campanha de Bolsonaro no Nordeste” nas eleições de 2018. Contudo, um ano após o início do mandato presidencial, ele já se mostrava insatisfeito com Bolsonaro.

Ele fez diversas denúncias na imprensa contra Eduardo Bolsonaro. Em uma delas, em 2020, Lopes disse que o filho do presidente utilizou recursos do fundo partidário para dar entrada na compra de um apartamento.

BHAZ procurou posicionamento do presidente e de Michelle, por meio da assessoria do Palácio do Planalto, mas ainda não obteve retorno. Tão logo se manifestem, esta matéria será atualizada

Bolsonaro e Michelle

Na semana que antecedeu o segundo turno das eleições, a imprensa notou que Jair Bolsonaro e Michelle não se seguiam mais no Instagram.

Após a repercussão sobre o unfollow, a primeira-dama se manifestou pelas redes sociais e afirmou que o casal está bem e que não é o presidente quem administra as próprias redes sociais.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias lives quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’…”, escreveu ela.

Deputado intitula Carlos Bolsonaro como ‘sociopata’

Ainda durante o bate-papo, o deputado, que havia sido aliado do governo de Bolsonaro, teceu críticas à Carlos Bolsonaro (Republicanos), atual vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente.

Segundo Julian, no momento que Jair Bolsonaro tomou a decisão de nomear Bebianno, Carlos tomou a decisão de mudar as senhas da rede social de seu pai, sumindo em seguida. Cabe lembrar que Bebianno faleceu vítima de um infarto durante março de 2020.

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *