ONDE ASSISTIR Equador x Senegal AO VIVO PALPITES E ESCALAÇÕES COPA DO MUNDO DO CATAR, HOJE (29/11)

A partida Equador x Senegal, acontece hoje, HOJE (29/11) às 12 hs . A  COPA DO MUNDO DE 2022,  seguem empolgando o amante por futebol. A partida é válida pela RODADA 3 da Copa do Mundo Catar de 2022 e vale vaga para a próxima etapa da COPA.  A competição conta com 32 seleções divididas em 8 grupos, como podem ser vistas ao final deste artigo.

 

Equador x Senegal – SPORTV e GLOBO – ao vivo aqui

Assim, a partida válida pela principal competição de seleções europeias, acontece na data informada e a transmissão acontecerá, conforme abaixo. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

 

As partidas da Copa do Mundo do Catar serão exibidas para o Brasil pelo grupo Globo de TV. Parte das transmissões será feita em TV aberta, como a abertura da maior competição que o planeta já viu, a Copa do Mundo do Catar. Também os jogos do Brasil serão televisionados ao vivo para toda a rede Globo. Por outro lado, TODOS os jogos da Copa serão transmitidos pelos canais SPORTV, em canal fechado.

O SPORTV, inclusive, preparou uma cobertura completa com mais canais ao vivo. Serão 4 canais na TV fechada, que transmitirão todas as partidas da Copa do Mundo do Catar. O MRNews  e Maá Agora, sites do mesmo grupo também fará uma cobertura completa dos jogos com as narrações, escalações e palpites das partidas.

Fique atento em nossos sites para acompanhar tudo que rola na Copa do Mundo do Catar de 2022 e torça para o Hexa do Brasil.

 

COPA DO MUNDO DO CATAR DE 2022

São 32 seleções dividias em 8 grupos de 4 clubes. Os grupos foram definidos usando critérios da FIFA, para evitar confronto de países da mesma região e mais bem colocados no Ranking da Fifa logo na primeira fase. Claro, não foi possível evitar todos os confrontos de grandes seleções e alguns grupos são considerados grupos da morte. O Brasil pegou três adversários bem conhecidos, que já enfrentou em copas passadas e recentes. Os favoritos desta copa são Brasil, FRança, Alemanha, Holanda, Argentina e Inglaterra, mas seleções como Dinamarca, Hungria, Espanha, Bélgica e Portugal podem dar trabalho.

Confira os grupos da Copa do Mundo do Catar de 2022

Grupo A

Equipe 1  Equador 2  Holanda 3  Catar 4  Senegal

Grupo B

Equipe 1  Inglaterra 2  Irã 3  EUA 4  País de Gales

Grupo C

Equipe 1  Argentina 2  México 3  Polônia 4  Arábia Saudita

grupo D

Equipe 1  Austrália 2  Dinamarca 3  França 4  Tunísia

grupo E

Equipe 1  Costa Rica 2  Alemanha 3  Japão 4  Espanha

grupo F

Equipe 1  Bélgica 2  Canadá 3  Croácia 4  Marrocos

grupo G

Equipe 1  Brasil 2  Camarões 3  Sérvia 4  Suíça

grupo H

Equipe 1  Gana 2  Portugal 3  Coréia do Sul 4  Uruguai

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *