VASCO DEVE ANUNCIAR ATACANTE DO PALMEIRAS NA PRÓXIMA SEMANA

O Atacante de lado, WEsley do Palmeiras já estaria praticamente fechado com o Vasco da Gama. Não se sabe ainda se seria uma compra definitiva ou um empréstimo com valor de compra definido, mas segundo o canal no Nicola, o Vasco seria o time com mais chances e com a melhor proposta para contratação do atleta.

Reformulando o seu elenco para a temporada de 2023, o Palmeiras iniciou uma barca de saídas com quatro jogadores. De acordo com o site UOL Esporte, o goleiro Vinicius, o zagueiro Kuscevic, o lateral-esquerdo Jorge e o atacante Wesley abrem a lista de negociáveis para o próximo ano.

Os atletas foram escolhidos pela comissão técnica, chefiada pelo treinador Abel Ferreira, cuja avaliação é de que terão pouco espaço no elenco do Verdão, mas possuem mercado e futebol para se firmarem em outros clubes. Além disso, a ideia também é abrir espaço para alguns jovens das categorias de base.

Bahia também aparece como interessado no jogador.

 

 

Segundo o Arena Cruzmaltina há uma semana:

Em contato com uma pessoa importante do Vasco e que está envolvida na montagem do elenco, a resposta que obtivemos sobre Wesley, do Palmeiras, foi: Não é verdade. Estamos contratando 100 jogadores? Até agora só acertaram um (Júnior Urso)”. Vasco da Gama acerta os últimos detalhes para fechar a contratação do atacante Wesley do Palmeiras.

Wesley ○ Skills & Gols pelo Palmeiras 2021/22

 

 

O Vasco está disposto a pagar ao Palmeiras entre 4 a 6 milhões de dólares pelo atacante Wesley.

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *