QUEM PEGOU QUEM E AS TRAIÇÕES NA FAROFA DA GKAY

Festa movimenta redes sociais com presença de influenciadores digitais e celebridades

Novo dia, novos casais? Nem sempre é assim. Apesar de não ter regra na Farofa da GKay quanto a pegação desenfreada, há quem goste de repetir o beijo após a primeira experiência, e há também quem goste de preencher o álbum com novas figurinhas.

No segundo dia da Farofa da GKay, festa que acontece desde a segunda-feira (6) em um resort de luxo em Fortaleza, no Ceará, novos casais foram formados e alguns rostinhos preferiram ficar com bocas já conhecidas. Confira o guia da pegação de mais um dia de festa:

O ex-noivo de Sthe Matos, Victor Igoh apostou em uma boca já conhecida, a da funkeira Mirella, que em novembro esteve em Salvador para curtir o aniversário do influenciador e foi vista aos beijos com ele na época.

A candidata ao posto de Rainha da Farofa, Julia Puzzuoli, não parou quieta na madrugada e também repetiu beijo, o no ex-BBB Gui Napolitano.

O ex-BBB também beijou Karoline Lima na segunda noite da festa.

Dora Figueiredo, que na primeira noite beijou o filho de Valesca Popozuda, investiu de novo na influenciadora Pri Caliari. A blogueira também beijou Rafa Uccman. Dora ainda deu um beijo triplo com Pri e a blogueira Doarda.

Ex-Rainha da Farofa, Bianca Andrade, a Boca Rosa participou de um beijo triplo com Rafa Ucmann e a amiga Mayara Cardoso. Rafa Uccman ainda beijou Mayara sem Boca Rosa, Karoline Lima e gabaritou com um beijão em Mirella. beijin triplo rafa, bianca e mayara#FarodaDaGKAY

A blogueira Maria Venture beijou a cantora e apresentadora Bibi Tatto e o ex-De Férias com o Ex, Sander Henrique.

Influencer chora por traição da namorada

Tudo começou quando Vivi Wanderley e Rebeca Barreto se estranharam pelo credenciamento da festa. Nesta última segunda-feira (05), a influenciadora fez uma live enquanto se arrumava para a festa e revelou o motivo da briga entre as duas.

Segundo Vivi, quando Beca Barreto rompeu namoro com Nilson Neto, ela tentou manter amizade com os dois, mas não deu certo. Em seguida, ela revelou que o amigo descobriu uma traição da tiktoker. “E aí ele pediu para ir para a minha casa porque ele estava tendo crise de ansiedade. Eu fiquei com o coração super apertado querendo ajudar eles, porque ela também estava passando mal”, comentou.

 

 

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *