ASSISTIR Seattle Sounders x Al Ahly AO VIVO pelo Mundial de Clubes HOJE (04/02), palpites e prognósticos

O jogo entre Seattle Sounders x Al Ahly pelo  e acontece hoje (04/02) às 14 hs . A competição é disputada em estilo mata-mata. A partida vale uma vaga na próxima etapa da competição mais importante do planeta. Mundial é organizado pela FIFA

 

 

Esta á uma das melhores oportunidades para que os times classificados (ver a lista a seguir) faturar alto com a competição que melhor premia clubes por jogos únicos e para que os clubes fora da Europa tentem acabar com a hegemonia europeia em relação a competição. Representando a América do Sul, o River Plate tentará desfazer o favoritismo do Real.

 

PALPITES

11:30 Wydad Casablanca 2 x 1 Al-Hilal Quartas de final 14:00 Seattle Sounders  0 x 1 Al Ahly Quartas de final

 

ESCALAÇÕES

Seattle Sounders   Frei; Tolo, Gomez, Arreaga, A. Roldan; Rusnak, Rowe; Chu, Lodeiro, C. Roldan; Ruidiaz

Al Ahly   El Shenawy; Hany, Metwalli, Abdelmonem, Maaloul; Dieng; El Shahat, Afsha, Abdel Kader; Sherif, Tau

Onde assistir ao jogo Seattle Sounders x Al Ahly ao vivo, online ou na TV e grátis pelo Mundial de Clubes SÁBADO (04/02) às 11:30 hs

O  de 2020 começa nesta quinta-feira (04),  no CATAR. O Palmeiras dá início à busca pelo título Mundial no domingo (7), às 15h (horário de Brasília) no estádio Education City, contra o vencedor da partida entre Tigres-MEX x Ulsan-COR. Caso avance, o Verdão jogará a final da competição na quinta-feira (11), no mesmo horário, contra Al-Ahly (EGT), Al-Duhail (CAT) ou Bayern de Munique-ALE.

O jogo de estreia, único do primeiro dia, será:

Mundial de Clubes

Estão no Mundial de Clubes: Flamengo, Real Madrid, Al Ahly (Egito) Auckland City (Nova Zelândia) Seattle Sounders (EUA) Wydad Casablanca (Marrocos) Al Hilal (Arábia Saudita)

A bola já rola hoje (1), com a transmissão no CAzé TV e SporTV do duelo

O Mundial de Clubes 2023 começa nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro. Campeão da Libertadores de 2022, o Flamengo será o representante do Brasil na competição. Ao lado do Real Madrid, campeão da Champions, o Rubro-Negro estreia no torneio já na semifinal. A abertura será com o jogo entre Al Ahly e Auckland City, pela primeira fase. Com transmissão ao vivo na TV Globo, ge, sportv e Globoplay, confira todas as datas, horários, onde assistir aos jogos ao vivo até a final, local, times campeões e classificados de 2023:

Confira as partidas do Mundial de Clubes, horários e onde assistir:

Datas e horários do Mundial de Clubes

 

O Mundial de Clubes vai acontecer entre os 1 e 11 de fevereiro. Os três primeiros jogos dizem respeito às fases preliminares, que decidirão os times classificados para as semifinais. O chaveamento das partidas foi feito em 13 de janeiro. Confira a tabela do torneio:

Todas as partidas serão transmitidas pela Cazé TV, SporTV

TV MRNews Não perca também: