Aos 65, Christiane Torloni perde a vergonha e surge pela 1ª vez ao lado de namorado 22 anos mais novo

A atriz curtiu a noite de Rock in Rio na companhia do amado, um operador de som de 43 anos.

A atriz Christiane Torloni fez a primeira aparição pública ao lado do namorado, Randal Juliano. O casal marcou presença na cidade de rock nesta sexta-feira (09) para acompanhar o festival musical Rock in Rio. O amado de 43 anos atua como operador de som e é de São Paulo.

Cristiane Torloni e Randal Juliano trabalham juntos há anos. O rapaz exerce o ofício de operador de som nas peças de teatro da atriz e já viajaram profissionalmente a diversos lugares do Brasil.

O passeio da artista na companhia de seu namorado vai à contramão de seu comportamento, uma vez que, aos 65 anos, é bastante discreta com relação à vida pessoal – sobretudo no que diz respeito aos relacionamentos amorosos.

Christiane Torloni é autora de famoso meme A atriz é muito conhecida entre os internautas nas redes sociais pela criação do clássico bordão “Dia de rock, bebê!”. A namorada de Randal Juliano não fica nem um pouco incomodada pela brincadeira, divertindo-se com a situação.

Em verdade, o hábito de se expressar com a palavra “bebê” faz parte da vida de Cristiane Torloni. A atriz sempre se dirige desta forma às pessoas de quem tem certa proximidade, sendo uma carinhosa maneira de se referir ao seu interlocutor durante uma conversa.

“Acho isso muito engraçado porque as pessoas mais próximas sabem que tenho essa coisa carinhosa de chamar as pessoas de bebê. É uma delícia ver como tem espaço para alegria. Quando uma coisa é genuína, bate no coração das pessoas e vai reverberando”, declarou a atriz em entrevista no lounge do Rock in Rio.

TV MRNews Não perca também: