Boninho confirma volta de Key Alves a confinamento e deixa público surpreso: ‘Vamos arrumar as malas’

A jogadora de vôlei foi eliminada do programa nesta semana em paredão com Domitila e Sarah Aline.

Na última terça-feira (07/03), o público votou pela eliminação da jogadora Key Alves do Big Brother Brasil 23. A atleta, que atua pelo clube de vôlei Osasco, estava no paredão com a modelo Domitila Barros e Sarah Aline e saiu do reality show com mais de 50% dos votos totais dos telespectadores.

Key Alves, vale lembrar, era uma das grandes adversárias de jogo de MC Guimê, principalmente quando o cantor indicou Gustavo Benediti ao paredão. A atleta e o fazendeiro viveram um romance dentro da casa mais vigiada do Brasil e acabaram se tornando aliados do reality show da Globo.

Brothers cogitaram volta de Key Alves Quando Key Alves foi eliminada, os outros confinados esperaram pelo recado do eliminado, momento do game onde a última pessoa a sair da casa grava um vídeo direcionado aos ex-colegas. Contudo, isso não aconteceu e todos começaram a acreditar que a jogadora iria retornar ao programa.

Boninho vai mandar Key Alves para o confinamento no México

Neste sábado (11/03), Boninho fez um anúncio que pegou o público de surpresa. De acordo com o Big Boss, Key Alves irá viajar para o México para participar de um intercâmbio com outro reality show de formado semelhante. A informação vem movimentando as redes sociais desde então.

Em seu perfil, Boninho fez uma postagem marcando o La Casa de Los Famosos, uma espécie de Big Brother mexicano. “Vamos arrumar as malas!! @bbb @lacasadelosfamososs“, escreveu o marido de Ana Furtado na rede social. Key Alves também se manifestou sobre o assunto: “Me voy a México“, disse a atleta.