Expulsão no BBB23? Globo toma decisão diante de atitudes de Mc Guimê e Cara de Sapato

O tema de assédio foi levantado após atitudes polêmicas por parte de MC Guimê e Cara de Sapato com a influenciadora mexicana, Dania Mendez, que acabou de entrar na casa.

Na última festa dentro da casa do Reality Show, Big Brother Brasil 2023, o tema de assédio voltou a repercutir nas redes sociais por conta de algumas atitudes que foram tomadas por Mc Guimê, o líder da semana.

Toda a situação ocorreu após a entrada da mexicana, Dania Mendez, influenciadora e modelo que está participando do BBB23 logo após ter ocorrido um intercâmbio entre o Reality Show mexicano, ‘La casa de Los Famosos 3’.

Guimê é casado com a cantora Lexa. E mesmo assim, durante a festa, assediou a mexicana. Ele passou suas mãos na costa da influenciadora, com a intenção de chegar ao bumbum dela. Os vídeos com mais detalhes dos ocorridos podem ser vistos a seguir.

 

Aline Wirley, percebendo a situação, foi a primeira a notar o assédio por parte do funkeiro e o avisou. “A gente está falando para você, se cuida”, começou.

A atriz Bruna Griphao também lembrou o funkeiro de que Lexa estava assistindo ao programa e certamente ficaria magoada com as atitudes que estavam sendo tomadas. Além disso, Antônio ‘Cara de Sapato’, também foi acusado de assédio ao tentar beijar a influenciadora a força.

Confira abaixo vídeos que mostram mais dos momentos que estão repercutindo nas redes sociais:

Até o momento, a decisão da emissora Globo foi a de não se pronunciar sobre o assunto. Porém, fontes afirmam que o canal está analisando a possibilidade de expulsão.

A esposa de Guimê, Lexa, já se pronunciou sobre o assunto. Mais detalhes podem ser conferidos abaixo.

A situação continua a gerar polêmica.