Em estado terminal, ator de Visconde e Laços de Família faleceu em 30 dias sem realizar grande sonho

Ator reconhecido por papel de destaque em Sítio do Pica Pau Amarelo faleceu em um mês.

Um grande ator brasileiro, reconhecido por um dos principais papéis do Sítio do Picapau Amarelo, faleceu de câncer terminal. O artista deu vida ao icônico Visconde de Sabugosa entre os anos de 1977 e 1986. Infelizmente, faleceu pouco tempo depois de um câncer terminal.

O ator André Valli, nome artístico de Joaquim dos Santos Bonifácio, nasceu no dia 12 de julho de 1945, na cidade de Recife, Pernambuco. Além do seriado infantil, esteve em novelas de sucesso. Seus principais trabalhos estão em Escrava Isaura, Despedida de Solteiro, Zazá, Força de Um Desejo e Laços de Família.

Ator participou de novelas da Globo Além do Sítio do Picapau Amarelo, André Valli ficou muito conhecido em uma novela de sucesso. O ator deu vida ao simpático Onofre, de Laços de Família, um dos vizinhos de Helena (Vera Fischer). Depois do folhetim de Manoel Carlos, retornou em outros folhetins da emissora.

Na Globo, ainda esteve em O Beijo do Vampiro, Senhora do Destino e Hoje é Dia de Maria, sua última aparição na Vênus Platinada. Na RecordTV esteve em duas produções: Vidas Opostas e Cidadão Brasileiro.

Óbito de André Valli sem realizar grande sonho Infelizmente, em maio de 2008, André Valli foi diagnosticado com um câncer em estado terminal, no pâncreas e no fígado. Ele fez tratamentos paliativos para a doença, porém, não resistiu. Faleceu aos 62 anos, um mês depois, no dia 20 de junho do mesmo ano, no Rio de Janeiro.

Conforme uma matéria do G1, publicada na ocasião, o artista faleceu sem realizar um grande sonho. Um amigo do famoso explicou a sua paixão por personagens de um renomado autor brasileiro. “Ele interpretou vários personagens de Nelson [Rodrigues] e seu sonho era montar Dom Quixote”, disse na entrevista.

VEJA OUTRO ATOR QUE SE FOI E DEIXOU HERANÇA PARA QUEM MENOS SE ESPERAVA