SABRINA SATO E DUDA NAGLE SE SEPARAM E MOTIVO É REVELADO POR JORNALISTA: ‘ELE’

Chegou ao fim o casamento de Sabrina Sato, de 42 anos, e Duda Nagle, de 39. A informação foi confirmada pela Quem, nesta terça-feira (21), pela assessoria de imprensa da apresentadora e pelas redes sociais do casal. Os dois se casaram em 2016 e são pais de Zoe, de 4 anos de idade.

 

Horas antes, Leda Nagle, mãe de Duda, relembrou fotos do filho bebê e disse que estava sensível, sem controlar o choro. “Não sei vocês, mas tem dia que a gente acorda sensível, tudo emociona, as lembranças levam às lágrimas num misto de saudade e amor demais. Pois é. Encontrei estas fotos no face, revi as joias que Rogério fez para mim durante a gravidez e revi meu filho querido nas suas primeiras fotos públicas. E cá estou, entre lágrimas, relembrando a nossa história. Um amigo me escreveu dizendo que velho chora à toa”, escreveu.

DUDA QUERIA

Após o período conturbado que Sabrina Sato e Duda Nagle enfrentaram ao longo dos últimos anos, a relação chegou ao fim. Amigos próximos ao casal garantiram à coluna LeoDias que os dois decidiram se divorciar.

A separação era um desejo de Duda Nagle após o casal vivenciar períodos conturbados. Em diversas ocasiões, os dois pareciam distantes um do outro. Segundo fontes, o ator estaria de “saco cheio” de enfrentar os mesmos problemas, recorrentemente, ao longo dos últimos anos.

 

 

Eu gostaria que durasse para sempre, mas o “para sempre” é uma construção difícil, nem todo mundo consegue. Nós vivemos o nosso amor da forma mais linda que poderíamos viver. Há quatro anos nasceu a Zoe, o maior presente que poderíamos receber, a pessoa mais importante das nossas vidas. O nosso desejo de educá-la da melhor forma vai nos manter parceiros e amigos. Este é comunicado difícil, mas necessário. Eu e Duda estamos terminando o nosso relacionamento. Será melhor para nós dois. Deixamos de ser um casal, mas continuamos juntos no amor e no cuidado com a nossa filha. Agradecemos o carinho e o respeito de todos vocês. Eles farão bem a nós dois e a ela, nosso bem maior. Neste momento nós queremos protegê-la, e vocês podem nos ajudar. Uma separação, por mais dolorosa que seja, não precisa ser causa de inimizade e divisão. Duda e eu faremos tudo da melhor forma, pois, por aqui, o AMOR E O RESPEITO sempre vão prevalecer.