Parada cardíaca da filha de Letícia Cazarré a deixou desestabilizada: ‘a gente se despediu’

A empresária compartilhou detalhes de como ficou quando a filha sofreu uma parada cardíaca.

A pequena Maria Guilhermina vem enfrentando uma batalha pela vida desde os seus primeiros dias. Com apenas 40 dias de vida, a bebê sofreu uma parada cardíaca que colocou a sua vida em risco. Durante seis horas, ela passou por uma cirurgia de emergência para ‘canular’, o que acabou causando uma lesão que a deixou temporariamente paralisada.

Apesar do susto, Maria Guilhermina sobreviveu à cirurgia e vem recebendo cuidados em casa, incluindo sessões de fonoaudiologia e fisioterapia. No entanto, uma nova internação foi necessária devido a uma infecção silenciosa, conforme a mãe da bebê, Letícia Cazarré.

Maria Guilhermina sofreu uma parada cardíaca Na época do problema, a febre de Maria foi subindo e ela apresentou um episódio de convulsão, o que levou a internação para exames neurológicos. A bebê apresentou instabilidade na saturação, frequência cardíaca e corporal, o que exige cuidados intensos para evitar um quadro de choque séptico. Letícia contou que o estado de sua filha foi piorando e ela pediu socorro aos médicos. “A gente se despediu sem saber se ela iria sobreviver. O mais provável era que não”, contou a empresária.

A mãe de Guilhermina afirma que a filha sente muita dor e fica desestabilizada, mas que vem recebendo a ajuda dos amigos e da família para se manter tranquila. Ela também destacou que o seu maior sonho é que a filha possa levar uma vida normal, o que mostra a força e a determinação dessa família em enfrentar os desafios que aparecem no caminho.

Atualmente a menina está internada

Quando a situação da bebê piorou, os médicos pediram a Letícia para deixar o quarto onde a bebê receia atendimento e apesar de estar desestabilizada e assustada, ela afirmou que não deixaria sua filha. Felizmente, a bebê conseguiu sobreviver. Atualmente, com nove meses, ela está internada para tratamentos e segundo informações de seu pai, seu estado é delicado, porém estável.