Claudia Raia posta foto com o seu bebê e recebe críticas por detalhe com bebê

Claudia Raia recebeu várias críticas preconceituosas após postar uma foto com o seu filho mais novo.

Claudia Raia é uma famosa artista brasileira que conquistou o público por conta de suas atuações. E de forma recente, ela voltou a utilizar suas redes sociais para realizar publicações que mostram o seu filho.

E acontece que a foto acabou gerando uma repercussão negativa, bem diferente dos elogios que surgiram quando ela mostrou a primeira fotografia de seu bebê.

Muitos internautas se acharam no direito de criticar Claudia Raia, alegando que ela não estava tão bonita quanto apareceu em outros registros anteriores. A atriz está com 56 anos de idade e está passando pela experiência da maternidade pela terceira vez. Veja a foto que ela postou a seguir.

Uma boa parte dos fãs não gostaram da foto em que ela apareceu sem maquiagem e com o cabelo levemente despenteado.

De acordo com muitos comentários, a artista não estaria se cuidando da forma necessária e estaria deixando sua grande beleza de lado.

“Nossa, não está se cuidando. Cara de 60”, disparou um internauta.

“Parece vó da criança”, alegou outro internauta.

Mas, apesar de tantas críticas, Claudia também recebeu comentários positivos sobre o seu bebê e muitos pediram para que ela não se importe com as falas negativas, alegando que se trata de invejosos que não conseguem ver pessoas felizes com suas vidas.

Claudia engravidou após os 50 anos de idade.

 

 

 

O bebê de Viviane

Pelo Instagram, atriz falou com os seguidores sobre assunto que acabou gerando polêmica.

Desde que anunciou a primeira gestação e nascimento de Joaquim, Viviane Araújo vem compartilhando com os fãs a nova rotina como mãe. Acontece que em meio as novidades contadas aos internautas, a famosa acabou recebendo críticas em relação ao filho, pelo fato de o bebê ter duas babás. Nesta segunda-feira (17), a atriz desabafou a respeito do assunto e explicou seus motivos para contar com o auxílio das funcionárias.

Viviane Araújo relatou que é importante a mulher no pós-parto e puerpério ter uma rede de apoio e fez pedido aos internautas. A atriz explicou que voltou a praticar atividades físicas e que conta com a ajuda das funcionárias nas horas em que não pode estar presente com Joaquim. Porém, fez questão de dizer que fica com o filho na maior parte de seu tempo.

Viviane Araújo rebate críticas por ter duas babás

Após polêmica se formar nas redes sociais, Viviane Araújo contou que as babás não ficam 24h com Joaquim e que ela e o marido cuidam do bebê sozinhos durante a noite. “Não tem babá, não tem enfermeira”, explicou a atriz ao falar sobre o período noturno e informar que as funcionárias se revezam nos cuidados com o filho. “Um dia é uma, outro dia é outra”, desabafou a atriz.

Viviane Araújo rebateu os comentários maldosos e pediu para que parassem com as críticas a respeito do filho. “Coisas que vocês não sabem”, pontuou a famosa, pedindo para que os internautas vissem as coisas pelo lado positivo. “É muito chato!”, lamentou a atriz.

Apoio à Viviane Araújo após desabafo Diante do desabafo, Viviane Araújo contou com o apoio dos fãs e amigos famosos. Em cliques na companhia de Joaquim, a atriz recebe inúmeras mensagens de carinho, em contrapartida, críticas de alguns internautas. Pelo fato de conseguir ter as funcionárias que a auxiliam com o bebê, a atriz agradeceu a Deus por ter condições de contar com a ajuda das babás e enfermeiras.