BBB23: ENQUETE UOL REVELA DISPURA ACIRRADA ENTRE DOMITILA, AMANDA, LARISSA E MARVVILA,

Assim que acabou o programa do BBB23, ao vivo da Globo,    DOMITILA, AMANDA, LARISSA E MARVVILA  ficaram sabendo sobre o primeiro paredão valendo desta edição de 2023. Na verdade, nesta semana também haveria um Paredão quádruplo,  com indicação do líder,  Big Fone, poder curinga e votaçãoda casa. E a enquete do UOL já se movimentou, imediatamente assim que acabou o programa para verificar quem vai sair entre  DOMITILA, AMANDA, LARISSA ,CEZAR E MARVVILA O público já começou a se mexer e, segundo informação do portal,  haverá uma disputa acirrada.

ALINE é  Líder do BBB 23 e ANJO É são AMANDA E LARISSA.  Cabe lembrar que SARAH comprou um poder curinga E ESTÁ IMUNE.

 

Saiba como vai ser formado o próximo Paredão:

 

 

 

 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO E QUEM VENCEU A BATE-VOLTA

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM DEVE SAIR NO PAREDÃO ENTRE  DOMITILA, AMANDA, LARISSA   E MARVVILA BBB23

Assim que o programa deste domingo  acabou, a enquete do UOL já começou a bombar e dar uma noção de quem deveria ser eliminado neste Paredão , uma dinâmica quase nova no Big Brother Brasil. Veja os números abaixo. A princípio, Este brother deve mesmo ser O ELIMINADO, e os demais, parecem ter agradado um pouco mais a turma que vota por lá e na enquete do UOL.

DOMITILA 35%

AMANDA  35%

LARISSA 18%

MARVVILA 12% – ELIMINADA

 

Cabe lembrar que, no Big Brother Brasil, o fã vota para ver quem sai do programa, diferente de alguns outros realities, como em A FAZENDA, que vota para ficar no programa.

Cabe lembrar que as enquetes não definem o Paredão e também não são motivo para definir um eliminado. Certo? Vamos aos números:

 

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão?

 

VEJA AQUI A PARCIAL ATUALIZADA 

 

Onde assistir o BBB23 ao vivo e 24 horas por dia?

O BBB23 poderá ser visto de três formas diferentes e ao vivo, entretanto, apenas uma delas será 24 horas por dia e numa dinâmica de várias câmeras e variações de ângulos. Mas vamos falar das outras formas primeiro. A cada noite na Globo TV ao vivo, há uma edição ou programa ao vivo, que mostra a dinâmica do dia e fatos relevantes ao longo dos últimos dias. Já em relação à eliminação e edições especiais, é possível ver flashes ao longo da programação da Globo, como no programa de Ana Maria Braga ou também no Encontro e outros programas de entretenimento.

Já no Multishow, é possível ver um pouco do ‘ao vivo’ logo após finalizada a programação da Globo e também há um especial de eliminação e de formação de Paredão, logo após a edição ao vivo. Por fim, para se assistir 24 horas ao vivo, apenas por meio do serviço pago, o GloboPlay, que possui ofertas especiais para o assinante ver o BBB. Acesse o site do app que você poderá ver a oferta vigente e poder ver 24 horas por dia ao vivo e sem cortes o Big Brother Brasil 23.

 

Compartilhe isso:

Compartilhe isso: