Fred Nicácio cansa e desiste de seu sonho no BBB23: ‘Não suporto mais’

Desde que voltou à disputa milionária na casa do BBB23 pela repescagem, Fred Nicácio deixou claro o sonho que tinha no programa. Porém, frustrado com posicionamento de outros brothers no reality show, o médico se cansou e acabou desistindo do que havia planejado.

Fred Nicácio sonhava em montar um pódio apenas com os pretos na final do BBB23, mas viu seus planos irem por água abaixo após decisão de outros participantes. Diante da situação, o médico desabafou em meio à reflexão consigo mesmo.

Fred Nicácio tem sonho frustrado no BBB23

Após revelar sonho de pódio com participantes pretos e tentar bolar estratégia para realizar seu objetivo, Fred Nicácio não teve um bom retorno dos colegas de confinamento e decidiu que não irá mais seguir com o plano. O médico refletiu e chegou à conclusão de que, agora, será cada um por si no reality show da Globo.

Pensando em voz alta, Fred Nicácio dividiu seu novo posicionamento com quem acompanha o programa. “Eu não vou carregar esse peso sozinho. Não é justo para mim mesmo, e nem é possível”, desabafou o médico, ao relatar que o sonho deveria ser coletivo, mas cada um estaria pensando só em si.

Jogo individual

Cansado de tentar juntar os brothers pretos na final do BBB23, Fred Nicácio refletiu que cada um estava fazendo seu próprio jogo individual e confessou que faria o mesmo de agora em diante. O médico confessou que não conseguiria lutar sozinho por todos e criticou a falta de coletividade do grupo. “Não é justo para mim. Eu não aguento mais. Eu não suporto mais isso”, desabafou o participante do BBB23 ao ver seu sonho se desfazer.

 

 

 

BBB23: ENQUETE UOL REVELA DISPURA ACIRRADA ENTRE DOMITILA, AMANDA, LARISSA E MARVVILA

 

Assim que acabou o programa do BBB23, ao vivo da Globo,    DOMITILA, AMANDA, LARISSA E MARVVILA  ficaram sabendo sobre o primeiro paredão valendo desta edição de 2023. Na verdade, nesta semana também haveria um Paredão quádruplo,  com indicação do líder,  Big Fone, poder curinga e votaçãoda casa. E a enquete do UOL já se movimentou, imediatamente assim que acabou o programa para verificar quem vai sair entre  DOMITILA, AMANDA, LARISSA  E MARVVILA O público já começou a se mexer e, segundo informação do portal,  haverá uma disputa acirrada.

ALINE é  Líder do BBB 23 e ANJO É são AMANDA E LARISSA.  Cabe lembrar que SARAH comprou um poder curinga E ESTÁ IMUNE.

 

Saiba como vai ser formado o próximo Paredão:

 

 

 

 

FORMAÇÃO DO PAREDÃO E QUEM VENCEU A BATE-VOLTA

ENQUETE DO UOL REVELA QUEM DEVE SAIR NO PAREDÃO ENTRE  DOMITILA, AMANDA, LARISSA  E MARVVILA BBB23

Assim que o programa deste domingo  acabou, a enquete do UOL já começou a bombar e dar uma noção de quem deveria ser eliminado neste Paredão , uma dinâmica quase nova no Big Brother Brasil. Veja os números abaixo. A princípio, Este brother deve mesmo ser O ELIMINADO, e os demais, parecem ter agradado um pouco mais a turma que vota por lá e na enquete do UOL.

DOMITILA 35%

AMANDA  35%

LARISSA 18%

MARVVILA 12% – ELIMINADA

Cabe lembrar que, no Big Brother Brasil, o fã vota para ver quem sai do programa, diferente de alguns outros realities, como em A FAZENDA, que vota para ficar no programa.

Cabe lembrar que as enquetes não definem o Paredão e também não são motivo para definir um eliminado. Certo? Vamos aos números:

 

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão?

 

VEJA AQUI A PARCIAL ATUALIZADA 

 

Onde assistir o BBB23 ao vivo e 24 horas por dia?

O BBB23 poderá ser visto de três formas diferentes e ao vivo, entretanto, apenas uma delas será 24 horas por dia e numa dinâmica de várias câmeras e variações de ângulos. Mas vamos falar das outras formas primeiro. A cada noite na Globo TV ao vivo, há uma edição ou programa ao vivo, que mostra a dinâmica do dia e fatos relevantes ao longo dos últimos dias. Já em relação à eliminação e edições especiais, é possível ver flashes ao longo da programação da Globo, como no programa de Ana Maria Braga ou também no Encontro e outros programas de entretenimento.

Já no Multishow, é possível ver um pouco do ‘ao vivo’ logo após finalizada a programação da Globo e também há um especial de eliminação e de formação de Paredão, logo após a edição ao vivo. Por fim, para se assistir 24 horas ao vivo, apenas por meio do serviço pago, o GloboPlay, que possui ofertas especiais para o assinante ver o BBB. Acesse o site do app que você poderá ver a oferta vigente e poder ver 24 horas por dia ao vivo e sem cortes o Big Brother Brasil 23.

 

Compartilhe isso:

Compartilhe isso: